Notícias Ex jogador do FC Porto apanha enorme susto e falha jogo. Família intoxicada e internada

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
21,812
Gostos Recebidos
913
Ex jogador do FC Porto apanha enorme susto e falha jogo. Família intoxicada e internada

img_900x508$2024_07_30_14_33_25_1714592.jpg


Os cinco filhos, a esposa e os sogros do futebolista tiveram de ser internados.

O ex-FC Porto, Radamel Falcao, agora jogador do Millionarios, da Colômbia, falhou o jogo do último fim de semana e a razão já é conhecida.

Os cinco filhos, a esposa e os sogros do futebolista ficaram intoxicadas devido a uma fuga de monóxido de carbono e tiveram de ser internados. Lorelei Tarón, mulher de Falcao, explicou a situação na rede social Instagram: "O que aconteceu foi que ligámos um aquecedor que não tinha saída e o monóxido de carbono intoxicou-nos a todos. Passaram muitas horas depois de o termos ligado e pensámos que o cheiro era normal. 10 minutos depois o Jedi (um dos filhos) sentiu-se mal e queria vomitar. Surgiu um cheiro muito forte e a empregada de limpeza começou a gritar para irmos para fora rapidamente. Estava a ver o mundo de pernas para o ar".

A esposa concluiu: "Tivemos sintomas muito fortes. A minha mãe e três dos meus filhos começaram a ter sintomas como vómitos e dores de cabeça. Graças a Deus que não aconteceu nada de grave".

O antigo internacional colombiano agradeceu a atenção dada pela clínica onde a família esteve internada: "Quero expressar a minha mais sincera gratidão à clínica Marly de Chía pelo excelente atendimento que a minha família recebeu durante a estadia na clínica".

Correio da Manhã
 
Topo