• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Extreme Zalman CNPS11X Obtém Shape Design em V

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
por Kevin Parrish
de novo Zalman CNPS11X Extreme possui um heatpipe personalizado e um dissipador de calor em forma dual design-V.


Quinta-feira durante a CES 2011, Zalman introduziu um novo cooler com um dissipador de calor com design em forma de dupla-V. Chamado de Extreme CNPS11X, o dissipador é feito de cobre puro e alumínio, pesa 600g e mede 135 (L) x 80 (W) x 154 (H) mm.

Segundo a empresa, o design em forma de V aumenta drasticamente a performance de refrigeração, aumentando o "Thermal Control Area" do dissipador de calor que, por sua vez aumenta o fluxo de ar e reduz a turbulência ruidosos. O projeto também utiliza aletas do dissipador de calor mais densa que impedem a perda de área de superfície para a dissipação de calor máxima sem sacrificar a eficiência de refrigeração.

A Zalman CNPS11X Extreme cooler série também apresenta a companhia "Composite Heatpipe" design. Este utiliza dois componentes combinados: um "metal sinterizado" pavio tipo que gera o desempenho excepcional de bombeamento capilar, eo design térmico de alta condutora da "Grooves axial", que aumenta a taxa de transferência de calor em 50 por cento em comparação com heatpipes ordinária.

Além do heatpipe design e personalizado, dissipador Zalman CPU nova V-shaped também esportes de níquel de pérola negra chapeamento, um ultra-silencioso de 120 mm LED azul ventoinha PWM, de alta performance super térmica graxa ZM-STG2M, e uma dissipação de calor área de 7.600 cm2.

Embora Zalman não forneceu o preço ou disponibilidade, o dissipador de calor se junta a outros produtos em destaque na mostra, incluindo o Performa CNPS7X dissipador LED /, o SZ CNPS5X, o Z9 e Z9 Plus chassi, o chassi robusto GS1200-mas-e mais saboroso.

Zalman-CNPS11X-Extreme,1-7-276091-1.jpg
 
Topo