RSCSA
GForum VIP
- Entrou
- Set 29, 2006
- Mensagens
- 15,094
- Gostos Recebidos
- 1

«Vamos lá ajudar o clube?»; «Vamos lá!». O diálogo de saudação foi mantido por Fábio Coentrão e Bruno Alves num parque de estacionamento da Póvoa de Varzim, momentos antes de ambos demonstrarem a sua intervenção nas eleições do Varzim.
Os dois internacionais portugueses são apoiantes de Pedro Faria, candidato da Lista B, que concorre frente ao actual líder da Direcção, Lopes de Castro.
O novo reforço do Real Madrid interrompeu compromissos pessoais e surgiu no seu vistoso Porsche Panamera. As declarações foram nulas e apenas posou para as objectivas das câmaras fotográficas dos jornalistas... e de alguns curiosos. E singular é esta ingerência de um ex-jogador do Rio Ave nas eleições do ‘rival’, percebendo-se apenas a ligação a João Eusébio. Este treinador foi quem lançou Coentrão nos vilacondenses e se perfila para assumir o comando dos poveiros, na eventualidade de Pedro Faria ganhar as eleições.
Concluída uma partida de futvólei, Bruno Alves deu conta também da sua posição. Neste caso, compreende-se facilmente a sua ligação aos poveiros. O seu pai, Washington, foi jogador do clube e o actual central do Zenit (Rússia) cumpriu a formação desportiva nos poveiros, antes de ingressar no FC Porto. E é na Póvoa de Varzim que passa grande parte do tempo disponível fora da competição. O campeonato russo cumpre a paragem de Verão.
" a bola "