• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fórum Lento

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
É impressao minha ou o forum está super lento?
Para se fazer quaalquer coisa o gajo pensa e pensa..........
Mas nao é sempre.....
Mais alguem tem a mesma dificuldade do que eu? Eu já nao vinha aqui á bastante tempo pode ser que seja problema meu até....
 

horacio_1009

GF Bronze
Entrou
Dez 20, 2011
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
É impressao minha ou o forum está super lento?
Para se fazer quaalquer coisa o gajo pensa e pensa..........
Mas nao é sempre.....
Mais alguem tem a mesma dificuldade do que eu? Eu já nao vinha aqui á bastante tempo pode ser que seja problema meu até....

Dado que já passaram duas semanas desde o post, e ninguém respondeu, somos só 2 a ter o problema....
Agora mais a sério, ontem à noite dava para ir tirar um café e voltar antes da página carregar.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Dado que já passaram duas semanas desde o post, e ninguém respondeu, somos só 2 a ter o problema....
Agora mais a sério, ontem à noite dava para ir tirar um café e voltar antes da página carregar.

Ja foi informado o administrador! Resta agora ver a solução
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
já somos três com o mesmo problema, forum super lento noutro site qualquer rola bem

Testei no chrome e mozilla
 

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,612
Gostos Recebidos
223
Aqui também fica a carregar um pouco mais que o normal.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Na verdade os carregamentos levam uma eternidade , que chegam até a cair , por excesso de tempo ... !
 

luiscserpa

GF Bronze
Entrou
Out 2, 2014
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Tem vezes que sinto o forum muito pesado e custa a abrir.

É uma pena, tem tanta informação este forum.
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Foi feita a manutenção do forum. A Administração agradece a paciência dos membros, e agradece o report caso sintam que algo não está bem!
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
O forum continua lento nas postagens embora tenha melhorado um pouco........
Certamente daqui a alguns dias iremos voltar ao mesmo....
 

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,612
Gostos Recebidos
223
O forum continua lento nas postagens embora tenha melhorado um pouco........
Certamente daqui a alguns dias iremos voltar ao mesmo....

Realmente, ontem não consegui entrar no fórum.
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,357
Gostos Recebidos
801
Boas então é assim para mim:quando inicio o PC demora a abrir qualquer coisa como entre 5 a 7 minutos a partir dai não tenho grandes queixas,abraço

Nota o PC é que me demora a abrir
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas então é assim para mim:quando inicio o PC demora a abrir qualquer coisa como entre 5 a 7 minutos a partir dai não tenho grandes queixas,abraço

Nota o PC é que me demora a abrir

Se é o pc que te demora a abrir nem entre aqui.
Lordelo nao é sempre,tu como só vens cá da parte da manha e postas logo tudo de uma vez podes nem sentir a diferença,mas por exemplo até para escolher um emonji o forum moi e moi e moi........

Depois da manutençao a navegaçao até ficou mais ou menos mas as postagens continuam mt lentas......

Isto teráa que ser uma coisa mais profunda,até mesmo passando por mudança de plataforma,ou entao actualizar o vbulletin para uma versao mais recente.....
Cumprimentos
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Se é o pc que te demora a abrir nem entre aqui.
Lordelo nao é sempre,tu como só vens cá da parte da manha e postas logo tudo de uma vez podes nem sentir a diferença,mas por exemplo até para escolher um emonji o forum moi e moi e moi........

Depois da manutençao a navegaçao até ficou mais ou menos mas as postagens continuam mt lentas......

Isto teráa que ser uma coisa mais profunda,até mesmo passando por mudança de plataforma,ou entao actualizar o vbulletin para uma versao mais recente.....
Cumprimentos

Entretanto foi detetado um erro entre a cloud e o forum. O chefe já entrou em contacto com o pessoal da cloud para ver o que se passa.

Mais uma vez pedimos desculpa, e paciência, e conforme forem surgindo os erros por favor façam report!

Erro Gforum Postar.jpg
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Entretanto foi detetado um erro entre a cloud e o forum. O chefe já entrou em contacto com o pessoal da cloud para ver o que se passa.

Mais uma vez pedimos desculpa, e paciência, e conforme forem surgindo os erros por favor façam report!

Ver anexo 164285

isso aconteceu-me diversas vezes.....
O problema nao está no cloudflare mas sim no forum ou seja o cloudflare faz é ficar o forum mais rápido e nao o contrário,isso serve para proteger o forum entre outros serviços....
O márcio tem que averiguar bem o que se passa com o tráfego tb tenho o meu e está tudo ok.

cloud.jpg
 

alpes

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
316
Gostos Recebidos
1
Aqui também demora bastante a carregar as páginas e não é do pc.

Abraços.
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Quem usar o Firefox, que navegue em modo privado, que melhora muito a navegação no forum.
 
Topo