• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

F3/M3/X3/Q3 RS232 Upgrade Tool

judgeday

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,835
Gostos Recebidos
1
RS232 Upgrade Tool for Skybox F3/M3, Openbox X3/Q3 Ali3601 Models
 

Anexos

  • F3_X3_M3_Q3_RS232_UpgradeTool.zip
    217 KB · Visualizações: 921

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
684
Gostos Recebidos
0
Amanhã já vou dar utilização a isto :espi28:

Tenho uma box para meter o firmware por RS232 devido ao esquecimento da password do controlo parental e assim que puder deixo um feedback.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Amanhã já vou dar utilização a isto :espi28:

Tenho uma box para meter o firmware por RS232 devido ao esquecimento da password do controlo parental e assim que puder deixo um feedback.

deve ser "igual" ao que esta no manual...
talvez outra versão.
O do manual trabalha, ainda à dias trabalhou ca em casa.
 

judgeday

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,835
Gostos Recebidos
1
esta e a unica que da para F3
da S9/10 não da naF3
 

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
684
Gostos Recebidos
0
Amigos, já estive a experimentar este software e funciona impecável, foi à primeira que consegui recuperar uma Skybox F3.

Aconselho para as F3 :espi28:
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
esta e a unica que da para F3
da S9/10 não da naF3

Ok...
Não duvido, eu não confirmei versões, etc...
Mas o que esta junto do manual também dá nas F3 pois eu ja resolvi isso varias vezes...
 

Duckie

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2007
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela informação que poem ao n/Dispor,para iniciados e não só é Óptimo Bem Hajam!
 

ANTONIOCARLOS 12

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Alguém pode me ajudar com sky box a3 , ñ acho recory para ele , caso alguém saiba envie o link , por favor ! desde já agradeço.
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Alguém pode me ajudar com sky box a3 , ñ acho recory para ele , caso alguém saiba envie o link , por favor ! desde já agradeço.

O senhor regista no forum , não lê as regras, não se apresenta e a primeira coisa é colocar a sua questão fora do local correcto, reveja isso e coloca a sua questão no local correcto, que teremos todo gosto em te ajudar
Cumprimentos
 
Topo