Portal Chamar Táxi

F5S com erro L097

Status
Não está aberto para novas respostas.

pasodan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2016
Gostos Recebidos
0
Amigos,

Eu tenho um F5S que comprei no Ebay em dez/14 e para minha sorte foi liberado pela alfandega.
Estava funcionando bem até a semana passada, eu nunca tinha feito atualização de firmware.

Na semana passada ele começou a travar as vezes em L030 ou indo até L045, desliguei o sinal da antena e também da rede e mesmo assim no load parava em algum ponto entre 30 a 45.
Ontem eu passei a ler os fóruns e encontrei esse, eu não sei se o meu aparelho é clone ou não.
Fiz um cabo serial conforme indicado e tentei fazer um upgrade no firmware, só que agora chega a L097 e volta a dar load.
Eu já baixei e experimentei com diversos firmwares que encontrei e todos dão mesmo problema.
Troquei também a fonte de alimentação por uma melhor e não adiantou.
Escrevi agora pouco para o vendedor do qual comprei o aparelho solicitando alguma informação e talvez eu consiga alguma coisa.

Procurei dentro do fórum uns firmwares que indicaram como "novas", mas não consigo encontrar.
Diante desse romance, alguém tem alguma luz para me dar?

Grato,

Paulo

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Boa tarde, bem vindo ao fórum, agradeço que leia as regras e as assine em como as aceita.
Depois pode e deve fazer uma breve apresentação.

Eu nao tenho esse modelo pouco posso ajudar, agora pode me responder a uma questão.
Como que flores vê os bonecos nessa box?
Tem mais box em casa?

pasodan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2016
Gostos Recebidos
0
Olá,

Eu já fiz uma breve apresentação, espero que tenha sido na sala certa.

O Skybox F5S é praticamente igual ao F5, o grande problema pelo que vi é o numero absurdo de clones o que faz uma atualização.
Esse equipamento estava funcionando muito bem, tem um ótimo serviço de cs aqui. Bem mais rápido que os oficiais com melhor imagem e os em HD não travam.
O único problema é quando o tempo fica muito nublado na região do server.

É o único aparelho que tenho e também sou o único na família a usar equipamento florido. Eu já assinei muito, mas os serviços são caríssimos e péssimos.
Para ter uma ideia por aqui é mais fácil um filme sair primeiro na TV aberta.

Paulo

Status
Não está aberto para novas respostas.