Facadas na noite na Praia da Rocha

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg

Um homem de 34 anos foi esfaqueado na cara, pescoço e mãos e teve de receber assistência hospitalar. Agressor encetou fuga. PJ está a investigarUm homem foi brutalmente agredido de madrugada por outro indivíduo, com uma arma branca, à saída de uma discoteca, na Praia da Rocha, tendo ficado com cortes em várias partes do corpo. A vítima teve de ser transportada de urgência para o Hospital de Faro. O homem que o esfaqueou fugiu do local logo após o ataque.

Tudo começou por volta das 06h30 de anteontem na Praia da Rocha, em Portimão. Segundo testemunhas, a discussão entre os dois homens terá começado dentro da discoteca Babylon, mas só no exterior do estabelecimento noturno, num túnel perto da discoteca, é que começaram as agressões.

"Os dois indivíduos envolveram-se em agressões, e um deles agrediu o outro com um objeto que se supõe ser uma arma branca", descreveu ao CM fonte do comando da PSP de Faro.

O agredido, de 34 anos e nacionalidade portuguesa, sofreu ferimentos na cara, no pescoço e nas mãos. Estes últimos cortes deram-se quando se tentava defender dos golpes que o agressor desferia. Alguns dos ferimentos foram profundos, o que obrigou a que recebesse tratamento hospitalar, tendo sido transportado para Faro - teve alta ao fim do dia de sábado. Após o ataque, o agressor, que, segundo testemunhas, aparentava ter entre 20 e 25 anos, fugiu do local a pé.

"Não se conhecem os motivos do litígio entre os dois", referiu ainda a mesma fonte da PSP, força policial que esteve no local após as agressões. Entretanto, o caso passou para a Polícia Judiciária, que está a investigar.


cm
 
Topo