Falta de consideração

Status
Não está aberto para novas respostas.

taxidriver

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
Á Administração

Caros amigos

Em resposta a um post colocado por mim aqui no forum, recebi como prenda de Natal isto:



Caro taxidriver,

Você recebeu uma infração no Gforum - Digital.

Razão: Insultar Membro(s) da TEAM
-------
venho por este meio comunicar que lhe foi atribuida uma infraçao por ter desrespeitado um membro da team!

cumps
-------

Essa infração lhe custou 1 ponto(s) e pode resultar em acesso restrito até que ela expire. Infrações sérias podem nunca expirar.

Tudo de bom,
Equipe do Gforum - Digital


Isto vindo de um Moderador com idade para ser meu filho, que nem deve saber para ele quanto mais para ser moderador e com muito menos tempo de casa que eu, é ridiculo.

Não têm pessoas mais capazes de exercer esse papel ? Que dá respostas aos posts, como podem verificar, sem qualquer tipo de conhecimento de causa, escrevendo mal, e com má formação !

Bom, e sem mais me alongar, só quero deixar claro que se não houver um pedido de desculpas por parte da Administração e ou do respectivo Moderador, podem considerar a minha inscrição nula, pois deixo de participar neste forum.
 
T

TIN

Visitante
Amigo,
Gostava de saber mais informações acerca desta situação; o que se passou e com quem se passou.
Abraço.
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Caros amigos

Pois, a mim tambem me encerraram um post, porque não era do agrado do moderador.

Parece-me que temos forum á deriva.

ADMINISTRAÇÃO, TOMEM CUIDADO, POIS HÁ MAIS FORUMS COMO ESTE, E NÃO CUSTA MUITO MUDAR.

Não me levem a mal, mas este desabafo é de quem gosta do forum, já cá está á muito tempo e não quer que acabe. :espi28:

Penso que o topico que refere será este:
http://www.gforum.tv/board/262/287433/processo-judicial-para-gemini/index2.html

Sobre o referido tópico, poucos comentarios se podem fazer, comprou um receptor satelite e tentou adultera-lo, portanto tem que sujeitar as consequencias e se pretende mover alguma acçao, terá que o fazer contra quem lhe vendeu o mesmo, não use o forum para "suporte" da sua inocência.

Sobre a atitude do Moderador, é normal que ache alguma piada ao topico, ate eu que ando nisto a bastante tempo, acho uma atitude um tanto ou quanto exagerada, para não dizer caricata.

Sobre a idade do Moderador, nao encontro nada de anormal, tem 21 anos ( a mesma idade com que provavelmente o senhor cumpriu o serviço militar e defendeu a nossa Pátria e nao me parece que nessa altura tivesse que mudar as suas fraldas).

Sobre a sua permanencia no GForum, em relaçao a isso nada podemos fazer, este é um local de partilha, ajuda e respeito por todos, portanto se nao se enquadra neste lema...... pouco mais podemos fazer.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
1
Penso que o topico que refere será este:
http://www.gforum.tv/board/262/287433/processo-judicial-para-gemini/index2.html

Sobre o referido tópico, poucos comentarios se podem fazer, comprou um receptor satelite e tentou adultera-lo, portanto tem que sujeitar as consequencias e se pretende mover alguma acçao, terá que o fazer contra quem lhe vendeu o mesmo, não use o forum para "suporte" da sua inocência.

Sobre a atitude do Moderador, é normal que ache alguma piada ao topico, ate eu que ando nisto a bastante tempo, acho uma atitude um tanto ou quanto exagerada, para não dizer caricata.

Sobre a idade do Moderador, nao encontro nada de anormal, tem 21 anos ( a mesma idade com que provavelmente o senhor cumpriu o serviço militar e defendeu a nossa Pátria e nao me parece que nessa altura tivesse que mudar as suas fraldas).

Sobre a sua permanencia no GForum, em relaçao a isso nada podemos fazer, este é um local de partilha, ajuda e respeito por todos, portanto se nao se enquadra neste lema...... pouco mais podemos fazer.

totalmente o meu ponto de vista

aqui o respeito tem de ser reciproco
a idade por si não é um posto para ser respeitado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo