• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Falta de Educação

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Amigos administradores acho uma tremenda falta de educação para nao falar em falta de respeito para com os membros do Gforum em os admins nao estao atentos no que fazem e chama a atençao aos users por qualquer motivo.

Entao passo a explicar este tópico aqui https://www.geralforum.com/board/threads/não-tenho-acesso-a-esta-secção.741914/ descambou e entao alguem trancou o tópico,até aqui tudo bem nada contra. Passado 24 horas vem outro admin nao repara que o tópico já está trancado e limpa o tópico todo e responde dizendo que o tópico foi limpo e para nao existir mais descambidelas. Mas como assim se o tópico já estava trancado ninguem mais podia postar?

Hoje volta outro admin nao repara que o tópico já está trancado(ha já a alguns dias) e posta tb.

Para nao falar em descuido em nao reparar que os tópicos estao trancados acho uma falta de educaçao para com os membros em postar em tópicos ao público trancados sabendo que os mesmos já nao podem postar....

Atençao que isto já tem acontecido mais do que uma vez,revejam bem os vossos principios pk é com eles que voces chamam a atençao ao pessoal.


Cumprimentos
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Foi o tópico onde eu postei a mensagem, onde comentei,que por um lado era bom o user em questão não ter acesso a um certo quadro em questão, pois de certesa que ia chouriçar a area toda.
Ora dei a minha humilde opiniāo, nāo faltei ao respeito a ninguem, fui o mais honesto possivel, e mesmo assim a minha mensagem foi eliminada.
Ora, não menos verdade que atualmente só um certo arruaceiro tem serviço VIP aqui neste forum.

abraços
 

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,614
Gostos Recebidos
223
Boas avense, fui eu que "limpei" o tópico em questão sem reparar que o mesmo estava trancado, o admin que postou após mim deve ter sido induzido em erro por mim . Por isso peço desculpa mas foi engano não falta de educação.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas avense, fui eu que "limpei" o tópico em questão sem reparar que o mesmo estava trancado, o admin que postou após mim deve ter sido induzido em erro por mim . Por isso peço desculpa mas foi engano não falta de educação.
Nao tens que pedir desculpa de nada,aliás eu reparei bem que foi um engano,tanto que te enviei uma pm como poderás confirmar se quiseres.........

Mas terás que concordar comigo que já nao é a primeira vez que isto acontece.

Eu tentei que ficasse em privado,sempre que acontece isso envio pms pk embora alguns queiram que esta team falhe,eu nao desejo isso até pelo contrário tenho bastante respeito por alguns que estao na team....

Abraço
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas avense, fui eu que "limpei" o tópico em questão sem reparar que o mesmo estava trancado, o admin que postou após mim deve ter sido induzido em erro por mim . Por isso peço desculpa mas foi engano não falta de educação.
Acontece, siga... Todos os nossos problemas fossem esses!

Bom ano a todos
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Boas avense, fui eu que "limpei" o tópico em questão sem reparar que o mesmo estava trancado, o admin que postou após mim deve ter sido induzido em erro por mim . Por isso peço desculpa mas foi engano não falta de educação.
não, nao foi erro... foi de proposito.... passo a explicar: nao é pelo topico estar trancado que, reperem, ainda o user nao tinha resposta á duvida, que nao se pode responder COM EDUCAÇÃO ao membro... ou seja... ainda o user nao sabia a solução ( salvo seja ), entao eu respondi para que nao fosse preciso abir outro topico
vao dizer-me que podia ter aberto o mesmo topico ( podia mas ia ser outra vez polémico )
dai,,,,, respondi, consciente do que estava a fazer e sim NAO FALTADO AO RESPEITO
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
não, nao foi erro... foi de proposito.... passo a explicar: nao é pelo topico estar trancado que, reperem, ainda o user nao tinha resposta á duvida, que nao se pode responder COM EDUCAÇÃO ao membro... ou seja... ainda o user nao sabia a solução ( salvo seja ), entao eu respondi para que nao fosse preciso abir outro topico
vao dizer-me que podia ter aberto o mesmo topico ( podia mas ia ser outra vez polémico )
dai,,,,, respondi, consciente do que estava a fazer e sim NAO FALTADO AO RESPEITO
Entao tenho-te a dizer que é completamente antiético o que fazes e nao faz sentido nenhum,pk nao és o unico admin no gforum nem tens asas para tal..........

O tópico esteve bastante tempo aberto e mesmo antes de descambar nao existiu ninguem que respondeu ao homem............

As respostas sao para serem dados com os tópicos aabertos ou entao quem o trancou antes disso respondia ao membro e dps entao trancava.........

Repensa sériamente na tua postura se quiseres............

É óbvio que é falta de respeito pk voces sabem mt bem que só voces podem postar com tópicos trancados e ainda me diziam a mim que eu abusava dos "poderes"???
Se tinhas tanta vontade em responder e nao querias abrir um tópico novo,olha vou-te dar uma novidade Mensagens Privadas diz-te algo? Já que querias tanto responder ao homem........

Olha tranca um tópico na área da administraçao fica para pensares....



ps: Até te digo mais já sei quem vai ser o próximo Moderador na altura vou relembrar este tópico.....
 
Última edição:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
ponto 1: nao sou o unico admin nem asas para tal? o que??? nao cheguei la

ponto 2: se leres eu fui respondendo... agora so respondo apos a minha diponibilidade

ponto 3: ele trancou o topico mas deixou o membro sem resposta , se nao se respondesse á e tal tranca-se topicos mas nao se responde

ponto 4: PM? pensa... daqui a 5 min estva outro user a perguntar

ponto 5: sabes mais que eu

ponto 6: tento ser imparcial e nao me meter em confusoes mas VOCES nunca estao bem..... agora o forum esta como esta pelos "antigos".... Fica para PENSARES
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Dei a minha opiniao,está dada,

A partir daqui fazes ou fazem o que voces quiserem e vos apetecer é-me indiferente.

Só te vou explicar uma coisa mas só pk me aparece "nao tens asas" quero dizer que nao és o super homem para teres que responder a tudo,se nao tens disponibilidade ou se nao tens pessoal com capacidade para responder entao que nao tranquem os tópicos nao achas?

Aquele tópico foi trancado e mt bem pk o santos lembrou-se e descambou aquilo tudo......

Termino.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Dei a minha opiniao,está dada,

A partir daqui fazes ou fazem o que voces quiserem e vos apetecer é-me indiferente.

Só te vou explicar uma coisa mas só pk me aparece "nao tens asas" quero dizer que nao és o super homem para teres que responder a tudo,se nao tens disponibilidade ou se nao tens pessoal com capacidade para responder entao que nao tranquem os tópicos nao achas?

Aquele tópico foi trancado e mt bem pk o santos lembrou-se e descambou aquilo tudo......

Termino.
deste e esta aceite... ok... das asas entendi...
e nao... nao se vai trancar os topicos todos

e quando eu cheguei o topico ja estava limpo
 
Topo