• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Falta do Hispasat na Lista de Satelites da Skybox F5S

riclux

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

tenho uma nova skybox F5S, so que nao tenho o hispasat na Lista de satelite.

Quais sao os dados para o adicionar na Lista?

Ate agora estou assim e nao apanha sinal nenhum
Nome: Hispasat 1C 1D
Longitude: 030,0 W
Frequencia LNB: Universal(9750-10600)
DiSEqC1.0: Desativar
DiSEqC1.1: Desativar
22K: Automatico
Polaridade: H/V
Tipo de Motor: Desligado

Obrigado
 

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
experimenta colocar uma lista aqui do forum e vê o que acontece.
 

brbs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
experimenta colocar uma lista aqui do forum e vê o que acontece.

Estou aqui há horas a tentar meter um lista para Hispasat num SkyBox F5S e não sei mais quefazer. Estou exausto de experimentar listas e... nada!
Alguem me pode dar uma ajuda mais objectiva, uma vez que as configurações dos satelites na box não tras o Histasat?

Antecipadamente Obg
 

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
456
Gostos Recebidos
0
Boas, terás de ter paciencia e insistir "horas", estou a brincar, basta ires à secção da listas canais aqui no forum e escolheres uma lista canais para a tua box que tenha hispasat, pelo que após a inserires a lista de canais o hispasat já lá estará. Com calma e insistencia vais lá. Fica bem
 

vrjosem

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2008
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
O hispasat não dá mas fazes uma busca no Astra e aparecem os canais do Hispasat. O meu problema é que tenho 2 antenas, com Astra e Hispa e não sei que fazer.
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
O hispasat não dá mas fazes uma busca no Astra e aparecem os canais do Hispasat. O meu problema é que tenho 2 antenas, com Astra e Hispa e não sei que fazer.

Tens de ter um diseqc e ligar as duas e na box configurar o diseqc.
Isto se nao quiseres andar sempre a trocar os cabos que vêm das antenas
 

vrjosem

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2008
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Eu tenho um Disecq mas vou-te explicar a minha situação com um post que coloquei noutro forum:

Boas pessoal
Tenho uma Skybox F5s, coloco-lhe o firm original sacado do site da máquina e não me aparece o Hispasat no entanto, faço pesquina no Astra e aparecem-me os canais do Hispasat. Tenho 2 antena com disecq, astra e hispasat mas só identifico um, o Astra que... Tem os canais do Hispasat... Qu confusão mas é real. Alguém ajuda? Como fazer para por os 2 satélites a rolar?
Obrigado e abraços.

VRJoseM
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Eu tenho um Disecq mas vou-te explicar a minha situação com um post que coloquei noutro forum:

Boas pessoal
Tenho uma Skybox F5s, coloco-lhe o firm original sacado do site da máquina e não me aparece o Hispasat no entanto, faço pesquina no Astra e aparecem-me os canais do Hispasat. Tenho 2 antena com disecq, astra e hispasat mas só identifico um, o Astra que... Tem os canais do Hispasat... Qu confusão mas é real. Alguém ajuda? Como fazer para por os 2 satélites a rolar?
Obrigado e abraços.

VRJoseM

É impossivel o astra ter os canais do hispasat logicamente. O que deves ter é as portas do diseqc trocadas com o que está configurado na box.
O hispasat nao aparece nos firms de origem, tens de ir à lista de satelites e adicionar.
Ou meter uma lista com hispasat,astra e hotbird e usares o que queres. Há por aqui listas para essas boxs com os 3 satelites
 

vrjosem

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2008
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Obrigado desde já pela ajuda mas não encontrei as listas por aí... Se me puderes ajudar agradeço. Quanto à pesquisa, acredita que é verdade porque nem tem o Hispasat. Também não percebo porquê mas é a realidade.
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Obrigado desde já pela ajuda mas não encontrei as listas por aí... Se me puderes ajudar agradeço. Quanto à pesquisa, acredita que é verdade porque nem tem o Hispasat. Também não percebo porquê mas é a realidade.

Estás a fazer a pesquisa como? Adiciona o hispasat e mete-lhe o visto assim como no astra.
Depois fazes busca de varios satelites. Tens de configurar a opção diseqc
 

vrjosem

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2008
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Estás a fazer a pesquisa como? Adiciona o hispasat e mete-lhe o visto assim como no astra.
Depois fazes busca de varios satelites. Tens de configurar a opção diseqc

Mas o astra, ao fazer pesquisa, aparecem os canais do hispasat...
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Mas o astra, ao fazer pesquisa, aparecem os canais do hispasat...

Estás a fazer busca cega? Deves ter o cabo do hispasat ligado na porta onde tens configurado o astra. Ou achas que mesmo que os satelites trocaram de posição só para te chatear?-)
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Estás a fazer busca cega? Deves ter o cabo do hispasat ligado na porta onde tens configurado o astra. Ou achas que mesmo que os satelites trocaram de posição só para te chatear?-)

Quando o julio domina pouco podem fazer
 

vrjosem

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2008
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Continua a não dar. Coloquei o firm que está aqui, o ultimo... SkyBox | SkyBox e aparecem-me todos os satelites menos o Hispasat... No entanto faço a busca no Astra e aparecem-me os canais. Não consigo arranjar uma lista com Astra e Hispa... VVou fazer um video e vou por aqui para verem pode ser que assim me ajudem.
Abraços e obrigado na mesma.
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Continua a não dar. Coloquei o firm que está aqui, o ultimo... SkyBox | SkyBox e aparecem-me todos os satelites menos o Hispasat... No entanto faço a busca no Astra e aparecem-me os canais. Não consigo arranjar uma lista com Astra e Hispa... VVou fazer um video e vou por aqui para verem pode ser que assim me ajudem.
Abraços e obrigado na mesma.

boas
coloca umas lista de canais ou adiciona o sat manualmente.
 

nora miguel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2015
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
eu estou na mesma situação já tentei de varias maneiras e não consigo
 
Topo