Família de Belmondo recebe ameaças de morte

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
961f1e4c-aef8-4f3d-8935-154a61e36164$$2066B98B-1131-4DFF-8A54-59CDCD6190D9$$58579E16-4AD6-4A76-A48D-DCDC3A9D5257$$img_detalhe_noticia$$pt$$1.jpg


Aos 76 anos, o lendário Jean-Paul Belmondo anda a viver dias complicados. No mês passado teve de responder em tribunal por causa das acusações de branqueamento de capitais que recaem sobre a sua nova companheira, a empresária belga Barbara Gandolfi, de 32 anos. Depois, a ex-mulher Natty Tardivel, com a qual esteve casado em segundas núpcias entre Dezembro de 2002 e Março de 2008, decidiu impedi-lo de ir de férias com a filha do casal, Stella, de seis anos.

Agora o actor francês anda a receber ameaças de morte através de cartas anónimas depositadas por mão própria na caixa de correio da sua casa em Paris, algo que estranhamente também já havia começado a acontecer no mês passado com a sua ex-mulher, que, aliás, denunciou o caso à polícia.

"As ameaças são dirigidas de forma muito concreta à nossa filha Stella", revelou Natty Tardivel. "E dizem também nas cartas que irão devolver as nossas cabeças numa caixa de sapatos", acrescentou. A ex-mulher de Belmondo queixou-se ainda de ter descoberto no seu gravador de chamadas telefónicas uma mensagem na qual uma voz diz: "Vais morrer".

"Desde então tenho estado sob protecção policial. Mas estou a viver um verdadeiro pesadelo e sinto-me muito preocupada, até porque Jean Paul recebeu uma carta parecida e também apresentou queixa", completou Natty.

A Polícia Judiciária de Paris está o investigar o caso, mas para já não tem quaisquer pistas quanto à origem das ameaças, tanto mais que a história é confusa e contraditória. A Imprensa francesa especula, porém, que o caso poderá estar relacionado com a investigação policial paralela que decorre sobre a actual companheira do actor, a problemática Barbara Gandolfi, bem como sobre um alegada esquema de corrupção que envolve a custódia da pequena Stella, pela qual Belmondo tem estado a lutar. Contudo, o facto dele também ter recebido ameaças de morte torna tudo muito nebuloso.
VIDAS
 
Topo