Famosos divertem-se na praia da Rocha

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
961f1e4c-aef8-4f3d-8935-154a61e36164$$2066B98B-1131-4DFF-8A54-59CDCD6190D9$$EE8DEBE9-4AED-445D-A671-A9E24518BC26$$img_detalhe_noticia$$pt$$1.jpg


Assim que chegou ao Sasha Summer Sessions, no areal da Praia da Rocha, Liliana Aguiar folheou a revista Vidas para ficar a par das notícias dos famosos. A apresentadora do programa ‘Sempre a Somar’, da TVI, não esconde que gosta de saber o que se passa com os colegas de trabalho e que, quando tem um tempinho livre, passa os olhos pela Vidas.

“Gosto de saber da vida das outras pessoas, de ver o que andam a fazer, principalmente quando estou na fila para pagar o gasóleo, já é um hábito. Nesta revista fiquei curiosa para saber qual é a nova casa do César Peixoto e da Diana. Ainda por cima, adoro casas com vista para o mar”, comentou a apresentadora bem disposta.

Liliana Aguiar foi uma das muitas figuras públicas que marcaram presença na noite ‘Portimão com Vidas’ e, logo à chegada, mostrou-se bastante agradada com a festa. “Fiquei contagiada pela energia que se vivia logo à entrada e vou aproveitar para me divertir. A julgar pelo sorriso na cara das pessoas, a festa está óptima”.

Além da apresentadora, outros famosos não perderam a festa de Verão do Vidas, como foi o caso da actriz Marta Melro, que aproveitou a presença no Algarve para namorar com o também actor André Nunes. Outros casalinhos famosos seguiram o exemplo da actriz e aqueceram o areal da Praia da Rocha ao protagonizarem momentos de grande romantismo. A festa prolongou-se pela noite fora com os famosos a invadirem a pista de dança.

vidas
 
Topo