• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fausto v1.29 (25/07/2008)

Jmorrison

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
5,611
Gostos Recebidos
0
FAUSTO KEYS-EDITOR/EMULATOR/LOGGER/CLIENT


Installation: not needed to uninstall previous version, just run Fausto V1.XX setup.exe


Fausto Emulator compatibilities:
*XML file to be compatible with Fausto Emulator MUST include cryptoworks Cardkey (06)
This keys used in internal by diablo cam emu
If the CardKey (06) not include you'll can't decode cryptoworks with Fausto Emulator
CardKey (06) added on Keys.bin has no effect under diablo cam emulator
*Include Betacrypt Tuneled Nagra 2 Providers
*Include TPS Files (actually TPS.BIN)


Version 1.29 (25/07/2008)

-Editor
*Export Keys file: New file exported Fausto_Control_Word.txt

-Emulator:
*Cards Support: Added Cryptoworks official card support
*Card Client (NEW): added protocol Newcamd for Card sharing (worked with diablo wireless & via season interface for others cams)
*Season Interface:
-Added Season Cryptoworks Emulation (Require key 06 under xml/Keys.bin files)
-Cryptoworks coding system worked under Irdeto xin1 emulation for somes cams (ex: Dragon, MR)
(Require key 06 under xml/Keys.bin files)
-Added Official Cards Support: Set default Caids/provid used by card on file Season.ini Folder \Fausto\Emu\Season
-Added support of Newcamd protocol for card sharing: Set default Caids/provid used by card on file Season.ini Folder \Fausto\Emu\Season
-Fausto & Season Bauds Settings.txt updated
-Language files: New datas added ready for translation
 

sonbeck

GF Bronze
Entrou
Abr 24, 2011
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Boas eu gostava que alguem me explica se como funciona o fausto, e que eu queria meter la as keys da tv globo e tirar uma nline ou cline, mas nao sei como se faz, ou se alguem disponibilizasse um manual agradecia,

cumprimentos
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Boas eu gostava que alguem me explica se como funciona o fausto, e que eu queria meter la as keys da tv globo e tirar uma nline ou cline, mas nao sei como se faz, ou se alguem disponibilizasse um manual agradecia,

cumprimentos

Ve se aqui ajuda: http://www.gforum.tv/board/176/430285/cs-cccam-para-fte-serie-max-e-seus-clones.html

Nessa altura testei com vários receptores que para aqui tenho encostados...E funcionava tudo 100%

Mas nunca mais liguei a isso...Ve se dá para te orientares...
 

borralho

GF Prata
Entrou
Ago 11, 2008
Mensagens
375
Gostos Recebidos
0
Boas eu gostava que alguem me explica se como funciona o fausto, e que eu queria meter la as keys da tv globo e tirar uma nline ou cline, mas nao sei como se faz, ou se alguem disponibilizasse um manual agradecia,

cumprimentos

Deixo aqui este manual em inglês..é o que se arranja !!!para ultima versão Fausto v1.45 Windows
Fausto_Emulator_manual.zip:Fausto_Emulator_manual.zip
 
Última edição:
Topo