• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FBackup 5.0.346

esmorix

GF Prata
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
465
Gostos Recebidos
1
free-backup-software.gif


Descrição:

O FBackup protege os seus ficheiros e pastas importantes para assim poder evitar perdas inconvenientes e molestas, podendo proteger tudo por password e de forma automática. Ao utilizar o FBackup poderá facilmente fazer backups para qualqer rede local ou disco externo, como podem ser as drives USB.

O FBackup permite realizar verdadeiros mirrors da sua informação, sendo eficaz na sua compressão e manutenção de dados, permitindo a aplicação de filtros com opções para melhor personalizar as suas intenções de cópia de segurança. Além do mais poderá ainda fazer diariamente backups prédefinios aos seus Documentos, as suas Imagens ou ao Outlook Express.

Para terminar, e não menos importante, o FBackup suporta ZIP64, ou seja consegue fazer backups a ficheiros com mais de 2 GB.
O FBackup é gratuito para uso pessoal e comercial.

Compatibilidade: Windows XP, Vista, Windows 7 e Windows 8

Download:

FBackup 5.0.346
 
Topo