Portal Chamar Táxi

Ferguson Ariva 102E cccam?

calipo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas,

O Ferguson Ariva 102E faz cccam client? e se faz, faz bem? recomenda-se?

obrigado

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Gostos Recebidos
0
Faz... Para ja nao tenho razao de queixa... :espi28:

Sam6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas, como faço para por a ariva 102e como client? e q nao tou a ver como a configurar para o servidro :S

saguim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas, como faço para por a ariva 102e como client? e q nao tou a ver como a configurar para o servidro :S

tens de criar uma linha fline no servidor depois no ariva metes essa cline mais a usser e pass que puseste na fline.

calipo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2011
Gostos Recebidos
0
onde e como se configura o cccam client neste receptor?

calipo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2011
Gostos Recebidos
0
Registo algumas falhas (scrambled) neste aparelho, experiencia feita com dois servidores cccam 2.2.1

Alguem sabe se o firmware da openbox s9 ou s10 funciona neste receptor?
Este firmware tem até um firmware melhor em termos de menus, e o EPG é espectacular, enquanto o EPG da openbox nunca funcionou devidamente na minha openbox. Mas as falhas, a openbox ja tem isso resolvido e este aparentemente nao tem.

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Registo algumas falhas (scrambled) neste aparelho, experiencia feita com dois servidores cccam 2.2.1

Este firmware tem até um firmware melhor em termos de menus, e o EPG é espectacular, enquanto o EPG da openbox nunca funcionou devidamente na minha openbox. Mas as falhas, a openbox ja tem isso resolvido e este aparentemente nao tem.
nao dá amigo cada receptor tem os seus firm para cada tipo de modelos a não ser que sejam clones
:espi28:

kalimero

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2006
Gostos Recebidos
0

Como já foi falado experimenta meter o cccam 2.0.9 ou 2.0.11 supostamente melhora para ja a mim esta a funcionar...

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Quase todos os receptores com processadores ALI tem dificuldades na recepçao de servidores com cccam muito elevadas.

No entanto a versao mais estavel para servidor continua a ser a 2.0.11 e esta funciona em todos os receptores sem problemas.

Cumps

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Gostos Recebidos
0
Como vejo a versao do Cccam que tenho na ariva 102E?

calipo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2011
Gostos Recebidos
0
É dito nas informações deste receptor que "é possivel usar adaptor USB WiFi 802.11b/g/n (no momento só adaptores baseados no chipset Ralink Rt5370)"

Alguem sabe indicar quais são e onde comprar estes adaptadores wireless?

aytarak

GF Prata
Entrou
Set 11, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas

Isso é material chines.

Ouvi rumores que as dreambox wifi bridges funcionariam também em Ferguson. Mas ainda não vi ng confirmar.

link

Cumps

É dito nas informações deste receptor que "é possivel usar adaptor USB WiFi 802.11b/g/n (no momento só adaptores baseados no chipset Ralink Rt5370)"

Alguem sabe indicar quais são e onde comprar estes adaptadores wireless?

spacemind

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2006
Gostos Recebidos
0
boas,

Estas boxes são impecáveis.

a 102e HD funciona muito bem.

a 102 mini tb funciona mto bem embora aqueça um bocado devido ao seu tamanho reduzido.

Última edição:

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas!Comprei uma box destas no inicio da semana, e só tenho a dizer bem...Extremamente rapida a mudar de canal, abre instantaneo e desde a 2 dias que esta com cccam, nunca me falhou, digitalizou ou bloqueou...Pelos 75euros que me custou, estou bastante satisfeito...

Abraços

kablamis

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
ja testei este sabado a ultima versao e de facto parece-me bastante melhor

aladinoa22

GF Platina
Entrou
Dez 7, 2009
Gostos Recebidos
23
boas
eu comprei um ferguson 102e qual é o melhor firmware para ele e a ccam.

obrigado