• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

festival O Sol da Caparica

crakyman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Mensagens
1,998
Gostos Recebidos
1
Foram confirmados três novos nomes para a edição deste ano do festival O Sol da Caparica, que se realiza de 10 a 13 de agosto nessa mesma localidade.

Teresa Salgueiro, o rapper Virgul e o coletivo Fogo-Fogo são as novas confirmações de um cartaz que já contava com Manel Cruz, Xutos & Pontapés e Mariza, entre muitos outros.

A edição de 2017 d'O Sol da Caparica contará, uma vez mais, com um novo volume do livro Debaixo da Língua, da autoria de Rui Miguel Abreu, que junta conversas com várias personalidades da cena musical portuguesa.

Os bilhetes para o festival encontram-se à venda em todos os locais habituais pelo preço de 35 euros (passe geral). Confira aqui todos os nomes confirmados até ao momento:

O Sol da Caparica

Manel Cruz
Criolo
Carlos do Carmo
Regula
Sam Alone
Matias Damásio
Xutos & Pontapés
Mariza
António Zambujo
Carlão
Djodje
Bonga
Mafalda Veiga
HMB
Bispo
Rita Guerra
Dealema
Best Youth
Mão Verde
Palavra Cantada
Teresa Salgueiro
Virgul
Fogo-Fogo

BZ
 
Topo