Notícias Filho de famoso rapper norte-americano dispara contra padrasto para proteger mãe

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
20,618
Gostos Recebidos
869
Filho de famoso rapper norte-americano dispara contra padrasto para proteger mãe

img_900x509$2024_07_08_10_03_09_1697948.jpg


Imagens partilhadas pela vítima nas redes sociais mostram incidente.

O filho de 10 anos do rapper norte-americano Lil Durk terá atingido o padrasto a tiro para proteger a mãe durante uma discussão, na passada segunda-feira, revelou o Daily Mail.

As câmaras de vigilância captaram o momento em que a criança agarrou na arma do padrasto, Joshua Pippens, antes de disparar contra ele.

As imagens mostram a discussão, com contacto físico, do casal, no passeio de uma rua. No meio da confusão, aparece o menor a apontar a arma a Pippens.

Os desacatos continuam com o casal já no meio da estrada, quando a criança dispara um único tiro contra o padrasto, que cai no chão. O baleado foi transportado para o hospital, já recuperou, e tem estado muito ativo nas redes sociais a denunciar o incidente.

"Como podem ver eu não era o agressor", disse Pippens. "E também podem ver que tinha a arma guardada. Ele pegou na minha pistola seguindo indicações da mãe, tentou acertar-me e lá conseguiu", acrescentou.

O padrasto do atirador diz que tinha a arma para se proteger.

"Nunca, num milhão de anos, pensei que uma criança à qual comprei uma moto-quatro pudesse fazer isto, mas ele só sabe o que a mãe lhe diz. Ainda o amo como se fosse meu", desabafou.

Pippens, segundo o jornal inglês, sugere que a discussão poderá ter surgido na sequência de um desentendimento devido à guarda de um filho que têm em comum.

O rapper Lil Durk, pai de cinco rapazes e cinco raparigas, não comentou o assunto.

Correio da Manhã
 
Topo