Fim da minha participação no fórum !

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
Como o título descreve: "Fim da minha participação no fórum !" este será o último post.
Depois de ver um meu post deletado na secção de GPS Tomtom no qual estava um anexo meta txt sem aviso prévio.
Penso não ter infringido as regras e como tal a razão da minha decisão. Senão vejamos: os meta são para ativar os mapas, certo? se estivesse a infrigir as regras, dou aqui um exemplo: as Softcams keys que estão postas nas secções de recetores e que servem para descodificar os sinais de certos operadores de tv pagos (exemplo), também estariam a infrigir regras.
Tive sempre o espírito de ajuda no que podia ajudar, desde que entrei neste forum, é certo que foi uma escola para mim, aqui aprendi muito e por conseguinte contribuía ajudando os menos sabidos. Nunca fui mais que ninguém, sempre aprendi com os que menos sabem.
Depois deste desabafo resta-me desejar que este fórum continue firme e com muitos e bons moderadores e admin.


Um até sempre.....xaxa
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Bom dia. Tens a certeza? Não é melhor falares com o responsável da área?
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boas amigo xaxa
Não deixes de participar tenho seguido o teu trabalho e tens feito coisas espetaculares para ajudar os membros mais novos
Um homem não abandona o barco por uma pequena falha , alguem te dara uma resposta amigo tem calma

Abraço
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Como é amigo???

Calma!!!!ok?

Agora que eu ia necessitar da tua ajuda!!!

Bóra lá amigo,,,,,tudo se resolve,,,,

Olha!!! aquele manual como enviar as listas de canais para as dreams
está espetacular,,,,,,

Abraço
bertinho
 

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
Vocês levam isto demasiado a sério e no fundo isto não passa de um passatempo e de uma maneira de de vez em quando nós dizermos qualquer coisa que nos lembrou de dizer, mas eu também já fui assim e no passado já me senti incomadado com algumas situações.
Eu também já coloquei aqui algumas coisas que inicialmente eram permitidas e depois deixaram de ser, já ajudei muita gente que vinha pedir alguma coisa e depois de estar servido desaparecia sem ao menos agradecer a ajuda, já fui banido por fazer um comentário sobre um determinado clube de futebol e um moderador desse clube não gostou do que eu disse e por isso baniu-me, já me apagaram posts vá se lá saber porquê em que eu não fui tido nem achado e outras situações que agora não me lembro e tudo isso fez com que a minha participação no forum esmorecesse um bocado mas a vida continua e de vez em quando passo cá para dizer qualquer coisa e aparecem outros que tentarão ajudar naquilo que eu eventualmente possa ter deixado de ajudar.
Aquilo que eu acho é que não nos devemos stressar por este tipo de situações porque para isso já basta os problemas que temos na nossa vida pessoal e como já disse isto não passa de um passatempo e em principio independentemente de qualquer situação que possa ocorrer aqui com qualquer um, isso quase de certeza que não irá ter repercussão nenhuma na nossa vida particular e por isso há que relevar e dar apenas a importância que este tipo de situacões merece.
 

FiwiPITO

GF Prata
Entrou
Jun 9, 2007
Mensagens
120
Gostos Recebidos
2
Como o título descreve: "Fim da minha participação no fórum !" este será o último post.
Depois de ver um meu post deletado na secção de GPS Tomtom no qual estava um anexo meta txt sem aviso prévio.
Penso não ter infringido as regras e como tal a razão da minha decisão. Senão vejamos: os meta são para ativar os mapas, certo? se estivesse a infrigir as regras, dou aqui um exemplo: as Softcams keys que estão postas nas secções de recetores e que servem para descodificar os sinais de certos operadores de tv pagos (exemplo), também estariam a infrigir regras.
Tive sempre o espírito de ajuda no que podia ajudar, desde que entrei neste forum, é certo que foi uma escola para mim, aqui aprendi muito e por conseguinte contribuía ajudando os menos sabidos. Nunca fui mais que ninguém, sempre aprendi com os que menos sabem.
Depois deste desabafo resta-me desejar que este fórum continue firme e com muitos e bons moderadores e admin.


Um até sempre.....xaxa

Um Membro Antigo como Tu deve ter sempre alguma consideração e aguardar uma resposta à Tua queixa, e não desistir logo no 1º percalço, o Gforum é um Excelente Forum, devemos ajudar ainda mais no seu crescimento, todos os membros são importantes, desde o que participa, ao que pesquisa, o que Modera ou até os Seus Administradores.

Sempre foi e será um Forum de debate desde claro não se fujam das suas regras, que podem comprometer o Forum e todo o trabalho feito de longos Anos de Existência.

Penso que nao é o teu caso.

Cumprimentos.

FiwiPITO.
 

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
xaxa Vamos lá ter cal e repensar com a cabeça a frio
 

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
Abri uma exceção para que não restem dúvidas.....

Para que saibam e especialmente o mod. em questão no qual torno público parte da P.M que recebi "É assim, nao se pode ter wazez no forum e como os Meta sao os "serials" dos mapas, nao se pode ter tambem"
Não quero de maneira alguma destabilizar seja o que fôr, mas como moderador deveria ver este post datado de 15-05-2013, 23:49 que por sinal foi também postado por mim: http://www.geralforum.com/board/2040/574960/mapas-910-xxxx/index2.html

Agora a minha pergunta: _ Qual a diferença deste post do que foi desviado? ou ainda não houve tempo de o ver?

cumprimentos a todos do G.F.
Até sempre, xaxa
 
Topo