• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Final única do Brasileiro sub-20 entre Corinthians e Palmeiras será em Itaquera

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
16,400
Gostos Recebidos
666
Final única do Brasileiro sub-20 entre Corinthians e Palmeiras será em Itaquera

final-unica-do-brasileiro-sub-20-entre-corinthians-e-palmeiras-sera-em-itaquera-b8fcf-900x590.jpg


A final do Campeonato Brasileiro sub-20, disputada em jogo único, acontecerá em São Paulo, no dia 25 de setembro, um domingo. O Corinthians, que teve a melhor campanha, receberá o arquirrival Palmeiras na Neo Química Arena, a partir das 11h (de Brasília). A transmissão será da da Band e do SporTV.

Sobre o mando de campo da final em jogo único do Brasileirão Sub-20, o Regulamento Específico da Competição (REC) diz que:

"O mando de campo da partida única da 4ª fase pertencerá à CBF, podendo a CBF, entretanto, designar o clube de melhor campanha (conforme critérios do art. 19) como o mandante da partida, mediante informação a ser veiculada pela DCO aos Clubes e Federações pertinentes".

Na primeira fase, o Palmeiras ficou em segundo do grupo A, somando 18 pontos, mesma colocação do Corinthians no grupo B, mas com um ponto a menos.

Já nas quartas de final, o Alviverde passou por Vasco e, nas semis, por Athletico-PR. Já o Timão avançou após eliminar América-MG e Flamengo nas mesmas fases.


gazetaesportiva
 
Topo