Finanças do filhos de Jackson nas mãos de advogada

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
Os três filhos do malogrado cantor Michael Jackson vão ter uma advogada que irá garantir os seus interesses financeiros, informou em comunicado divulgado à Imprensa o Tribunal Superior de Los Angeles.

O juiz Mitchell L. Beckloff, magistrado responsável pela análise dos processos judiciais que foram abertos após a morte do 'rei do pop', ocorrida em 25 de Junho na sequência de uma paragem cardio-respiratória, nomeou a advogada Margaret Lodise, do escritório Sacks, Glazier, Franklin & Lodise, como tutora dos interesses patrimoniais das três crianças. Ela vai ser "a guardiã dos três filhos beneficiários (Michael Joseph Jackson Jr, Paris-Michael Katherine Jackson e Prince Michael Jackson)", lê-se no documento, que se refere aos três filhos do cantor, de 12, 11 e 7 anos, respectivamente.

Michael Jackson morreu aos 50 anos numa mansão que havia arrendado em Los Angeles, tendo lavrado em testamento o destino a dar ao activos que acabou por deixar, e que estão avaliados em vários mil milhões de dólares, bem como aos três filhos, cuja custódia quis que fosse atribuída à avó paterna, Katherine Jackson.

Na prática, a nomeação de Margaret Lodise significa que a advogada passa a representar as crianças em todas as questões legais e decisões que envolvam a propriedade e a herança do artista. A decisão do magistrado do Tribunal Superior de Los Angeles foi proferida depois de ter sido feita a análise da validade dos contratos assinados após a morte de Jackson pelos gestores da sua propriedade, o advogado John Branca e o produtor musical John McClain.
VIDAS
 
Topo