- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 49,839
- Gostos Recebidos
- 1,194
A Guardia Civil deteve, esta terça-feira, na região de Isla Mayor, em Sevilha, um homem que se fazia passar por fisioterapeuta para agredir sexualmente as suas clientes.
O suspeito está acusado de vários delitos de agressão sexual, violação de intimidade e intrusão profissional.
Segundo detalha o 20 minutos, o suspeito tocava nas partes intimas das mulheres sem o seu consentimento durante os tratamentos, filmando todos esses momentos. A partir daí, usava as imagens para ameaçar as vítimas, obrigando-as a manter relações sexuais sob a ameaça de que se não o fizessem iria revelar as imagens aos seus familiares e conhecidos.
O detido não tinha nenhuma certificação profissional para exercer o cargo em causa, sendo que promovia e oferecia os seus serviços através de plataformas digitais como as redes sociais, onde se apresentava como massagista e fisioterapeuta profissional.
A Guardia Civil apurou que o homem terá difundido, pelo menos duas vezes, imagens das agressões sem o consentimento das pessoas afetadas. Tenta apurar se haverá mais afetadas.
Na busca realizada à residência do detido, foram apreendidos equipamentos informáticos e telemóveis, que estão agora a ser analisados pela autoridades.
Esta operação está a ser conduzida pela Delegacia da Guarda Civil de Villamanrique de la Condesa.
IN:NM
