FIRM 8400 CI (Free-x TV e Sexview)

trocos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Alguém me consegue explicar porque razão não consigo ver os sexview e os Free-x TV, no meu Kaon 570 (Firm Stream 8400 CI) mesmo pondo os providers e as keys à unha ?

Obrigado

OBS: Satélite HOTBIRD
 

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
penso que neste momento esses canais não estão a bombar com as keys que estas a colocar porque esses canais so abrem por pouco tempo mas não tenho a certeza colega adeus.
 

komanche

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
294
Gostos Recebidos
0
Possivelmente o adubo está desactualizado, pois esse adubo dura pouco tempo e é difícil de arranjar.
 

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
pois colega penso que sim mas ás vezes esses canais abrem por pouco tempo mas envia um kke actualizado pode ser que esses ditos canais fiquem a bombar adeus e boa sorte colega.
 

trocos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Que keys e que estas a meter???

Eu actualizo o meu Firm (chaves) com KKE, logo as chaves dos (por exemplo Sex View) estarão na altura em que as insiro actualizadas, só que os KKE somente têm chaves para os Sex View em Fixed Cw; que não dá para ver, pelo menos eu não vejo! Se eu sintonizar o meu receptor num desses canais aparece-me a informação de que está codificado em VIACCESS. Sacando um Soft de chaves para o meu receptor consigo a chave em Viaccess para, por exemplo o Sex View Plus (usando o provider 020910 08). A partir daqui vou ao receptor (amarelo-azul-verde-menu) vou ao sistema VIACCESS insiro o provider e depois as respectivas chaves, só que ...nada!!!
Daqui a razão do meu pedido de ajuda (esclarecimento)! De qualquer modo o meu obrigado a ti Penumbra e a todos os que tentaram ajudar.
 

Toca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
Alguém me consegue explicar porque razão não consigo ver os sexview e os Free-x TV, no meu Kaon 570 (Firm Stream 8400 CI) mesmo pondo os providers e as keys à unha ?

Obrigado

OBS: Satélite HOTBIRD

Amigo,
tens o firmware emu 192?
 

komanche

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
294
Gostos Recebidos
0
Eu actualizo o meu Firm (chaves) com KKE, logo as chaves dos (por exemplo Sex View) estarão na altura em que as insiro actualizadas, só que os KKE somente têm chaves para os Sex View em Fixed Cw; que não dá para ver, pelo menos eu não vejo! Se eu sintonizar o meu receptor num desses canais aparece-me a informação de que está codificado em VIACCESS. Sacando um Soft de chaves para o meu receptor consigo a chave em Viaccess para, por exemplo o Sex View Plus (usando o provider 020910 08). A partir daqui vou ao receptor (amarelo-azul-verde-menu) vou ao sistema VIACCESS insiro o provider e depois as respectivas chaves, só que ...nada!!!
Daqui a razão do meu pedido de ajuda (esclarecimento)! De qualquer modo o meu obrigado a ti Penumbra e a todos os que tentaram ajudar.

O ficheiro KKE por norma tem a última actualização, não quer dizer que o adubo esteja activo.
Consultei este fórum e o ultimo adubo para esse pacote é de 30/04/08, como duram apenas algumas horas, volto a dizer que o problema está nas chaves*, neste caso na falta destas actualizadas.
Nos franceses e nos alemães, também tens canais parecidos.
 

trocos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
O ficheiro KKE por norma tem a última actualização, não quer dizer que o adubo esteja activo.
Consultei este fórum e o ultimo adubo para esse pacote é de 30/04/08, como duram apenas algumas horas, volto a dizer que o problema está nas chaves*, neste caso na falta destas actualizadas.
Nos franceses e nos alemães, também tens canais parecidos.

Obrigado Komanche, penso que, de facto, deve ser essa a razão.Cerveja Gforum
 

ministro23

GF Prata
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
223
Gostos Recebidos
0
compro kaon 230 ou 570

alguem ker-me vender kaon 230 ou 570?!dou 40 euros por uma
 
Topo