• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firmware dm800 hd

cr373

GF Prata
Entrou
Jul 10, 2014
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
Qual o melhor firmware para dm800 hd?
Como é que eu sei que uma firmware e compativel com o meu sim?
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Primeiro é preciso saber que tipo de aparelho tens, somente depois saber qual melhor firm para esse aparelho.
Para saber qual o sim da sua box basta ao reiniciar estar atento ao display que a informação e rapidamente vista.
 

cr373

GF Prata
Entrou
Jul 10, 2014
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
Primeiro é preciso saber que tipo de aparelho tens, somente depois saber qual melhor firm para esse aparelho.
Para saber qual o sim da sua box basta ao reiniciar estar atento ao display que a informação e rapidamente vista.

Eu tenho uma dreambox 800 HD enigma 2, kernel 2.6.18 e o sim aparece me uma coisa assim .sim201 team #76A ao reiniciar
 

cr373

GF Prata
Entrou
Jul 10, 2014
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
Primeiro é preciso saber que tipo de aparelho tens, somente depois saber qual melhor firm para esse aparelho.
Para saber qual o sim da sua box basta ao reiniciar estar atento ao display que a informação e rapidamente vista.

Eu tenho uma dreambox 800 HD enigma 2, kernel 2.6.18 e o sim aparece me uma coisa assim .sim201 team #76A ao reiniciar
 

macambuzio91

GF Bronze
Entrou
Out 3, 2020
Mensagens
5
Gostos Recebidos
2
Bom dia
Tenho uma Dreambox DM 800 HD PVR sim card 2.01 bloqueada.
Aparece no visor NO CA FOUND
Já tentei de tudo dreamup, NFC, optiflasher etc etc e nunca a consegui desbloquear.
Alguém que me possa ajudar.
Será do meu cabo USB to RS232 ?
Obrigado
 
Topo