• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firmware Oscam Amiko Impulse 265 T2/C

lascasas10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2018
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
Gostaria de saber como posso configurar Oscam na box Amiko Impluse 265, existe algum firmware especifico? Eu meti a firmware AMIKO_Impluse_H265_T2C_1.3.98_emu.abs, mas não tem Oscam, eu gostaria de saber se existe outra firmware que tem Oscam?
Agradeço a quem me ajude.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boa tarde,
Gostaria de saber como posso configurar Oscam na box Amiko Impluse 265, existe algum firmware especifico? Eu meti a firmware AMIKO_Impluse_H265_T2C_1.3.98_emu.abs, mas não tem Oscam, eu gostaria de saber se existe outra firmware que tem Oscam?
Agradeço a quem me ajude.

Amigo isso é uma box cliente,nao tem oscam.........
Aconselhava-te na próxima a colocares a tua dúvida na secçao de dúvidas.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
obrigado, pensei que tinha oscam, li neste link e comprei.

https://www.dragteam.info/threads/amiko-impulse-265-t2-c.208458/

Para começar tira o link,é um link com registo..........Depois queixa-te se fores banido voces nao leiem as regras?

E depois é o que dá andar anos e anos só a ler,e a nao intervir dps leem mal...

Amigo lá fala em oscam mas sao linhas de exemplo,ou seja o padeiro pode te entregar linhas em cccam ou em oscam e lá explica como deves de meter as linhas mediante a forma que o teu padeiro envia ou envia em cccam /oscam e ali explica como fazes para meter nessa box..............

Enfim
 
Topo