• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firmware

Juberto Loss

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Não entendo muito sobre Ingles mas a próxima atualização do evo xl seria V211L31 não é e quando se procura na NET aparece um site de Downloads em ingles e a dita atualização não sei se isso é sério, pois têm que pagar para fazer o download mas se for só o que eles pedem é barato, mas estou querendo ver opiniões. O site é Azbox Evo Xl Usb V211l31 rapidshare downloads
 

Markinhosss

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2010
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Não entendo muito sobre Ingles mas a próxima atualização do evo xl seria V211L31 não é e quando se procura na NET aparece um site de Downloads em ingles e a dita atualização não sei se isso é sério, pois têm que pagar para fazer o download mas se for só o que eles pedem é barato, mas estou querendo ver opiniões. O site é Azbox Evo Xl Usb V211l31 rapidshare downloads

Amigos,

A ultima atualização do foi (Azbox Evo XL Usb V211L30), bom no site AzboxWorld ainda não tem nenhuma atualização, pois ele é um site seguro. Se vc colocar esssa atualição e for errada pode travar seu aparelho.

Até mais...
Abraços.
 

foradeorbita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2009
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal...

no site AZBOXWORLD ja esta disponivel as atualizaçoes... voltaram as flores... ufa...

Veja abaixo, no caso o meu é o EVO XL...

AZBox_EvoXL-USB_v211L32_2k100525

Abaixo o link para baixar diretamente do AZBOXWORLD:

http://uploadcenter.azboxworld.com/AZBox_EvoXL-USB_v211L32.zip

ATENCAO! ESTE É PARA OS AZBOX EVO XL, OUTROS MODELOS ENTRE NO SITE AZBOX WORLD PARA BAIXAR:

AZBOX SOFTWARE

hehehe.... vlw pessoal....
 
Última edição:
Topo