• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firmware ??

csilva1975

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas noite.

Adquiri um receptor skymaster DCI 9410 há uns tempos e transformei-o num strong 6355 dual CI.
Gosto bastante do aparelho e das suas funcionalidades em comparação com os aparelhos de alguns colegas meus.

Está a bulir em nagra, nagra2 e BISS (quando há chaves, obviamente). O problema é que ás vezes bloqueia quando mudo de canal e tenho de o desligar para que volte a funcionar. O firm que tenho é o seguinte:

SRT 6355 CI No MOD
Firmware: 2.04 Jan 23 2006
Boot 4.6.7ps

Existe algum firm mais recente com as mesmas funcionalidades e mais estavel ?

Obrigado a todos e ao GForum !!!
cs
 

luxpig

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
as dicas do forum sao excelentes. comprei um 9410dci e vou hoje mesmo por em pratica o vosso conhecimento
 

andy1978

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Sim, existe aqui no forum um patch datado do 9/11/2006 que abre muita coisa, incluindo os canais A*B*Sat (mas tens de meter todos os dias as A*E*S pra os ver).
Aqui fica caso nao tenhas encontrado.

Soft SRT61xx 7-02-2007

Boas amigo andy. Conforme indicações expressas da administração, é proibido postar ficheiros de soft's ou firm's em anexos. Este eu já editei. Aquele abraço
PS: Vê PM.
 
Última edição por um moderador:

nanito21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2011
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boa noite eu tenho um Skymaster DCI 9410 , mas não consigo instalar..será que pode ajudar?meu email é
 
Última edição por um moderador:
Topo