• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

firmwares A6819 com vodeman..etc. KO

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
790
Gostos Recebidos
0
para quem tem os vodemand...KO no firmware A6819 peço que testem depois de enviarem este ficheiro para o deco, fazem o seguinte:

depois de terem o firmware A6819 instalado,com easyarioner, abrem o programa e selecionam o ficheiro, depois ligam o deco pc e alimentação marcam com o visor (----)24680 depois basta clicar na janela do easyarioner em "abrir" e esperar 1.23m té que se faça a transferência.

antes de enviarem o ficheiro guardem a vossa lista de canais no pc, pois depois de atualizarem com este ficheiro a vossa lista desaparece do deco!


escusado será dizer que é um ficheiro de confiança do amigo de sempre !!


depois agradeço que imformem o resultado

estão aqui as flores em auc para o firmware A6819: http://www.gforum.tv/board/showthread.php?p=265987#post265987

cumps
 
Última edição:

Linop

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
por favor cmvm onde posso descarregar este firmware A6819. obrigado
 

algarvio-pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
ola

caro amigo cmvm testei a tua "soluçao" mas no meu caso sem resultados positivos os vod ficam em software upgrade e todos os outros que nao trabalhavam ficaram sem trabalhar na mesma, podera ser apena com o meu deco, mas por enquanto comigo nao funcionou qualquer das maneiras aqui fica o meu agradecimento pelo teu esforço e dedicaçao.
vamos continuar estudando uma futura soluçao
gracia amigo


cumps
Algarvio-pt
 
Topo