• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Foi abandonada em bebé há 44 anos. Reencontrou os pais no Natal

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Tanto a mãe como o pai preferiram não ser identificados, uma vez que Jen é fruto de uma relação extraconjugal e ambos permanecem casados com os seus respetivos.
[/h]
naom_567e8e2d236b9.jpg

Jen Chervin, de 44 anos, foi abandonada em recém-nascida nos degraus de um hospital californiano. Este foi um Natal de reencontros. A mulher conseguiu chegar até aos seus pais biológicos.


A mulher residente em Oregon foi encontrada a 18 de dezembro de 1971 à porta de um hospital. Na época, a imprensa intitulou-a de ‘Baby Jane’.
“Todos os anos, no meu aniversário, perto do Natal, pensava: ‘Estará a minha mãe a pensar em mim’. Eu estou a pensar nela”, contava Jen ao Koin 6.
Jen acabou por ser adotada e apesar de uma vida feliz, com a carreira de professora, sempre sentiu que tinha de encontrar os seus pais. Há pouco mais de um ano, Jen recorreu às redes sociais para tentar encontrar os seus pais e acabou por conseguir.
A mulher descobriu que tinha sido o resultado de uma relação extraconjugal. A gravidez e o nascimento tiveram de ser mantidos em segredo, uma vez que a sua mãe a teve, enquanto o seu marido lutava no Vietname.
Os seus pais biológicos permanecem casados. Por esse motivo, a identidade de ambos não foi revelada para que o caso não fosse descoberto.
Jen soube ainda que tem irmãos, mas que nem eles sabem da sua existência.
“Ela disse-me que se sentia muito culpada e envergonhada. Disse-lhe para deixar para trás esses sentimentos. Depois ela enviou-me um colar com a seguinte mensagem: ‘Esta cruz significa que estás sempre no meu coração’”, explica Jen, que diz estar satisfeita por apenas saberem quem são eles e o que os motivou a abandoná-la.


nm

 
Topo