• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

foragido

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Uma vez um prisioneiro escapou de Costóias, depois de 15 anos enclausurado naquela prisão.
Durante sua fuga ele encontrou uma casa,arrombou e entrou.
Ele deu de cara com um jovem casal que estava na cama.
Ele então arrancou o gajo da cama, o amarrou numa cadeira depois amarrou a mulher na cama, e quando ele estava em cima dela, ele a beijou na nuca, levantou e foi ao WC. Enquanto ele estava lá, o marido falou à mulher:
“Ouve, este gajo é um prisioneiro, olha as roupas dele! Ele provavelmente passou muito tempo na prisão e há anos não vê uma mulher. Se ele quiser s*xo, não resistas, não reclames, faz o que ele mandar.
Este gajo deve ser perigoso, se ele se zangar ele nos mata. Sê forte amor,eu te amo!”
E a mulher respondeu:
“- Estou feliz que tu penses assim. Com certeza ele não vê uma mulher há anos, mas ele não estava beijando minha nuca. Ele estava cochichando em meus ouvidos. Ele me falou que te achou muito s*xy e perguntou se temos vaselina no banheiro. Sê forte, amor. Eu também te amo..!!!”




:est48::est48::est48::est48::est48::est48:
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
:naodigas::naodigas::naodigas::naodigas:Vaselina :naodigas::naodigas:
 

TRIK

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2007
Mensagens
1,026
Gostos Recebidos
0
:naodigas: pois :naodigas:
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
prepara-te homem! :shy_4_02: :naodigas: :naodigas: :naodigas:
 
Topo