• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ford DVD Navigation system

Status
Não está aberto para novas respostas.

jbsp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Boas
Alguem me pode indicar uma actualização deste sistema de navegação GPS mais actual que 2003?
 
M

MMAD

Visitante
Boas tens de ser mais especifico em relação ao software que usa, sabemos já que é da Ford, mas qual o software que usa?



Abraço.
 

jbsp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Oi amigo
Lá tem : Ford DVD Navigation System
2003 denso corporation
ford part nº 3s7t 10e898 ab denso
 
M

MMAD

Visitante
Sim mas quando inicias o programa qual é o programa que rola? Assim não te posso ajudar. Pode ser que aqui alguém tenha um igual.
 

jbsp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
É mesmo um dvd da Ford não rola nenhum programa Tem ai uns 8gb é um dvd dual layer só que é de 2003. Será que alguem tem um mais recente?
 

Estrela

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
173
Gostos Recebidos
0
É mesmo um dvd da Ford não rola nenhum programa Tem ai uns 8gb é um dvd dual layer só que é de 2003. Será que alguem tem um mais recente?


Olá, boas

estes dias comprei a ford galaxy monovlume de 2004 e era alemã o auto rádio tem gps mas não trazia cd nem dvd de navegação o auto rádio é Ford DVD Navigation System

alguém ajuda?
 

mikro7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ford Galaxy - DVD software

Postado Originalmente por Estrela

Olá, boas

estes dias comprei a ford galaxy monovlume de 2004 e era alemã o auto rádio tem gps mas não trazia cd nem dvd de navegação o auto rádio é Ford DVD Navigation System

alguém ajuda?


Comprei uma Ford Galaxy Monovolume de 2003, mas como já foi dito, a minha tambem veio da Alemanha! Embora o GPS já tenha sido actualizado, contém o mapa de Portugal, ruas....tudo correcto, a senhora que nos dá as indicações fala espanhol! Já vi os idiomas presentes e não contém português... Será que alguem me consegue arranjar ou informar onde posso arranjar o CD / DVD que contenha o software necessário para colocar o idioma em português?

Aguardo a vossa ajuda. Obrigado.
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Comprei uma Ford Galaxy Monovolume de 2003, mas como já foi dito, a minha tambem veio da Alemanha! Embora o GPS já tenha sido actualizado, contém o mapa de Portugal, ruas....tudo correcto, a senhora que nos dá as indicações fala espanhol! Já vi os idiomas presentes e não contém português... Será que alguem me consegue arranjar ou informar onde posso arranjar o CD / DVD que contenha o software necessário para colocar o idioma em português?

Aguardo a vossa ajuda. Obrigado.

olá amigo
primeiro passa aqui:Apresentação/Regras e Condições faz as 3 coisas é obrigatorio.
abraço
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo