• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fox Life sem som em Inglês ?

rammstein

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
539
Gostos Recebidos
0
Boas, ontem reparei que a fox life não estava a transmitir o audio em inglês, mas apenas em polaco. Se o audio estiver selecionado em inglês fico apenas com a imagem mas sem som. Este problema será só meu ou será gerenalizado ?
Desde já o meu obrigado !
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Boas, ontem reparei que a fox life não estava a transmitir o audio em inglês, mas apenas em polaco. Se o audio estiver selecionado em inglês fico apenas com a imagem mas sem som. Este problema será só meu ou será gerenalizado ?
Desde já o meu obrigado !


Boas

essa dúvida está pouca explicita, ou seja, existem alguns fox lifes satelicamente, mas julgo que falas da polsat no hotbird, fui verificar no meu e de facto só existe 1 opção, a da polska, não sei se anteriormente existia outra... se havia, é pq deve ter deixado...

cumpr,
 

joao araujo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
como posso colocar axn a funcar ja tentei colocar a key mas nao da o meu deco e um mirage 1010 nao consigo criar o provaider agradeçia uma dica se me podessem ajudar obrigado
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
joao araujo;708308[COLOR="DarkOrange" disse:
]como posso colocar axn a funcar ja tentei colocar a key mas nao da o meu deco e um mirage 1010 nao consigo criar o provaider agradeçia uma dica se me podessem ajudar obrigado
[/COLOR]
já te tinha respondido noutro poste mas vou responder outra vez envia uma softcam que tenha AXN e esse provider fica criado, não tenho a certeza mas acho que a ultima trás AXN


:espi28:
 
Topo