Portal Chamar Táxi

França – «O dinheiro que pagaram por mim não significa nada» - Pastore

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
pequena.php

Por 42 milhões, Javier Pastore (ex- Palermo) tornou-se no jogador mais caro da história do futebol francês. Na cerimónia de apresentação como a camisola do PSG, o médio ofensivo assegurou que «a minha motivação são os títulos, não os milhões».

«O dinheiro que pagaram por mim não significa nada, são coisas entre os clubes. A minha motivação é que ainda não ganhei nenhum título na carreira. Tal como se formou esta equipa, quero ganhar algo e espero consegui-lo», assegurou o jogador.

«Não temo a pressão. Dedico-me a isto e o que tenho que fazer é jogar futebol. Não me preocupa o que valho, nem a dimensão do clube. Vou ter que fazer o mesmo que tenho vindo a fazer nos últimos nove anos, jogar o melhor que posso», disse Pastore, que garantiu que irá adaptar-se rapidamente à Liga francesa.

«É um jogador tão talentoso como Menez, Matuidi, Sirigu ou Gameiro. O caminho seguido pelo clube é perfeitamente claro. Javier já entendeu o projecto do PSG», garantiu Leonardo, director desportivo da formação parisiense.

" a bola "