frigorifico samsung SR-l623ev

jfuzo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Ola bons dias ,o meu frigorifico trabalha bem ate os -19 ou o que marcar mas depois pára e nao liga mais se o desligar da ficha começa a trabalhar ate os -19
a minha pergunta era a seguinte a sonda que o faz desligar os -19 nao o faz ligar os-14 ou terá outra sonda para o ligar
um abraço
 

jfuzo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
o amigo kokas entao porque o frigorifico nao liga quando chega os -14 . se eu nao o desligar e ligar ele descongela.
ou a sonda pode estar avariada ?
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Poderá efectivamente estar avariada, no entanto essa avaria deve ser bem analisada para se ter a certeza do problema.
 

jfuzo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Mas as vezes liga . Ele tem duas sondas do frigorifico e da arca qual delas faz ligar o motor . eu estou a desconfiar que seja da placa . vou dar mais uma vista de olhos
um abraço
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Há uns tempos tive um problema semelhante e resolvi com a substituição das sondas, no entanto cada caso é um caso.
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas pessoal

eu tive um caso já á bastante tempo era um combinado da miele, veio o kit completo da alemanha acabamos por sustituir sondas e modulo eletronico e ficou tudo okey, mas depois para fazer o teste e chegar á conclusao certa retiramos primeiro as sondas e ficou tudo normal, de seguida mudamos o modulo e o ap. ficou c, a avaria iniçial que era só ligar quando ele queria tanto estava bem uma semana como depois voltava a funç. mal. (neste caso modulo eletronico av. depois reparei o mesmo tinhas duas resistencias em smd bastante alteradas de valor)

por isso cada caso é um caso como dis o companheiro kokas.
 

jfuzo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
obrigado marques por ajudares , eu nao tinha dito mas ele tinha avariado nao dava o frigorifico e eu trocrei alguns condensadores na placa e ele ficou a dar depois comecei a dar fe que ele nao ligava . vou passar a placa a pente fino lol . depois dou novidades.
 

jfuzo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Ola a todos, desculpem a demora mas ja descobri a avaria , era um termico queimado , troquei as sondas mas elas estavam boas . um abraço
 
Topo