• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FtaKox 441328... sem sinal e com o 3º digito do display desligado...

JINIX

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
129
Gostos Recebidos
0
Cuidado com o Upgrade para FtaKox 441328
Enviei com o Soft Upgrade M3329 o ultimo firm FtaKox 441328 Sempre.abs tudo correu bem, mas tinha o 3º digito do display desligado na função num de canal 00_0 e quando desligo e aparece of_f , no resto para horas esta 00.00 ok.
Não sei se so me acontece a mim por isso pensei colocar esta duvida.
Mas entretanto deixei de ter sinal em quase todos os canais...
Já tentei fazer o upgrade de novo e continua tudo na mesma... sem sinal :(
Já testei com uma kbox single 441320 e não é nem da parabólica nem do Lnb a FtaKox esta marada... agora não sei que fazer.
Se souberem o que pode ter acontecido... ou que posso fazer para recuperar a FtaKox 441328 aguardo apoio :)
Obrigado, abraços!
 
Última edição:

JINIX

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
129
Gostos Recebidos
0
Olá n2Delay!
Sim depois de acontecer aquilo... coloquei o firmware original... o problema estava na mesma.
Das duas uma, ou tal como aconteceu com a PS2 (consolas) esta série de FtaBox não é a mesma ou não fiz tudo como devia ser...
Mas a no início mesmo com o 3º dígito desligado a box floria d+ e Kaka :)
De qualquer forma já pedi a um amigo meu para a ligar ao Jtag...
No entanto estranho.
Obrigado na mesma!
 

JINIX

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
129
Gostos Recebidos
0
esta versão FtaBox tem um radiador

Para as duvidas...
Coloco aqui uma foto do FtaBox que deu problemas ao lado de Kboxsingle... não deu para ver se o chip... esta versão FtaBox tem um radiador...
Upps não consegui juntar a imagem a este post...
Abraços
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Para as duvidas...
Coloco aqui uma foto do FtaBox que deu problemas ao lado de Kboxsingle... não deu para ver se o chip... esta versão FtaBox tem um radiador...
Upps não consegui juntar a imagem a este post...
Abraços

boas, radiador?????, ou será um dissipador...
as boards da kbox 441320 e 441328 são diferentes, logo é natural que haja diferenças em alguns componentes, são apenas iguais no exterior(carcaça)...

o teu problema deve ser apenas software que foi mal introduzido, ou alguma coisa estoirou no hardware...

se não conseguires reanima-la tenta trocar ou garantia...

touromelga...
 

JINIX

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
129
Gostos Recebidos
0
Olá Touromelga!
Sim, é isso és um dissipador em alumínio... eu só queria juntar uma foto par verem que esta FtaBox tem dissipador colado, logo não da para ver que chip existe por baixo... Enquanto que as foto colocadas no Post "modelo metronic novo" mostram uma FtaBox sem dissipador... de ai eu achar que se pode tratar de uma nova série de FtaBox... vamos aguardar para ver se acontece com mais alguém.
Abraços
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Olá Touromelga!
Sim, é isso és um dissipador em alumínio... eu só queria juntar uma foto par verem que esta FtaBox tem dissipador colado, logo não da para ver que chip existe por baixo... Enquanto que as foto colocadas no Post "modelo metronic novo" mostram uma FtaBox sem dissipador... de ai eu achar que se pode tratar de uma nova série de FtaBox... vamos aguardar para ver se acontece com mais alguém.
Abraços

boas, na fotos do post, que cá está modelo novo, é natural que não tenha dissipador o amigo promac, removeu-o para mostrar, o que estava escrito no chip, logo, como não conheço essa board desse modelo, não sei se o dissipador vem soldado como na kbox single, ou se é apenas colado com um adesivo termico ao chip, logo, mais vale não mexeres, que depois para voltar a meter é outro problema...

touromelga...
 

JINIX

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
129
Gostos Recebidos
0
Obrigado :)
Se não der com jtag vou a garantia...
Um abraço
 

n2Delay

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
boas, na fotos do post, que cá está modelo novo, é natural que não tenha dissipador o amigo promac, removeu-o para mostrar, o que estava escrito no chip, logo, como não conheço essa board desse modelo, não sei se o dissipador vem soldado como na kbox single, ou se é apenas colado com um adesivo termico ao chip, logo, mais vale não mexeres, que depois para voltar a meter é outro problema...

touromelga...


O Kboxsingle tem dissipador , o FTAbox não tem dissipador ......


[[[[]]]
 

JINIX

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
129
Gostos Recebidos
0
Ola n2Delay
Esta Ftabox tem dissipador...
Podes me dizer se da para eu colocar uma imagem com o post ? (foto da Ftabox)...

Um abraço

ps: quando tento enviar uma imagem com este texto o link pede (http://......)?
 
Última edição:

n2Delay

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
JINIX


quando estas a escrever um POST tens um quadro em baixo que diz OPÇÕES Adicionais .. / ... Anexar arquivos ....

Força quero ver isso , abraços [[]]]
 

seroxeno2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
I think i have the same problem.

When i upgrade my 441328 with sempre´s firms i dont get any power and signal percent.

Otherwise, with ali@team (V102042P2.04) i caught power and signal ok.
 

JINIX

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
129
Gostos Recebidos
0
Foto FtaBox

Aqui junto a foto da FtaBox que tem vindo a dar problemas... um pequeno detalhe... esta FtaBox trás um autocolante (selo de garantia) colado por cima da ficha Rs232... é claro que para ligar ao PC só removendo o selo.
Um abraço
 
Última edição:

maroc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
ok
sou iniciado e testei os diversos firm's
o problema do 3º digito é do soft ..sempre
o best é shenzhou
metronic 441328
ali 3329 n1x
 
Topo