• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

fte max 100

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
boas pessoal
Preciso de uma opinião vossa,o meu max 100 deixou de acender a luz,meti arranjar num senhor que não mostrou muito interesse em arranjá- lo não foi ele que o vendeu,mas ele disse que mudou qualquer coisa mas que o problema não é
só daquilo então disse que é fonte de alimentação,portanto pedia a ajuda se vale a pena comprar afonte de alimentação,se álguem mais dentro deste esquema de coisas me possa responder agradecia..

Um Abraço....
 

maquedas

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Oi amigo
Vai a secção dos FTE'S duvidas\ajudas e ve em sl35s ali b1 e saca jtag fte e ve se da para ajudar nalguma coisa.
 

mancebo_77

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
201
Gostos Recebidos
0
Geralmente quando a fonte de alimentação é á parte da outra placa custuma ter escrito na placa junto aos fios que ligam de uma placa da outra as tensões que teem de ter em cada fio...
Com um voltimetro podes confirmar se é da fonte...


Paz para todos..
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Oi amigos
Já vai alguns dias pensava que não respondiam ,por isso desculpem por não ter visto á mais tempo as vossas ajudas.
Queria perguntar ao amigos Maquedas,o que é que eu faço com o jtag do sl 35s ali b1 ,Obrigado..
 

maquedas

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Oi
Amigo é fazer como esta descrito, mas também não sei muito bem pois já tentei de tudo e nada com o meu s200 também esta morto, pura e simplesmente não liga não aparece a luz vermelha. Já mudei os condensadores da placa como diz a imagem para resolver o problema da luz vermelha e continua a não dar nada, já testei e medi as tenções da fonte para a placa e estão ok, já não sei o que fazer com os meus próprios meios vou tentar pedir a um colega meu para ver o deco pois ele é engenheiro electrotécnico e depois digo alguma coisa.
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Ok amigo,vê lá se consegues alguma coisa,depois se quiseres metes aí.

Um Abraço...
 
Topo