• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fujitsu Aimelo Pro1000

vmcm_75

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boa Noite,
Pedia a vossa ajuda antes q tenha que dar com um martelo num PC, só ainda não dei porque não é meu... Meu primo tem esse PC mas não tinha os CD´s no entanto formatei com o XP fui ao site tirei as drives todas... instala tudo menos a do Som ( la continua o PCI DEVICE a amarelo ), tirei o CD que esta neste forum com as 50.000 drives e nada... Alguem me pode ajudar porque já não sei onde pode estar o erro para isso não dar.. Ahh o audio é onboard.. Abraço e obrigado desde já.
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boa Noite,
Pedia a vossa ajuda antes q tenha que dar com um martelo num PC, só ainda não dei porque não é meu... Meu primo tem esse PC mas não tinha os CD´s no entanto formatei com o XP fui ao site tirei as drives todas... instala tudo menos a do Som ( la continua o PCI DEVICE a amarelo ), tirei o CD que esta neste forum com as 50.000 drives e nada... Alguem me pode ajudar porque já não sei onde pode estar o erro para isso não dar.. Ahh o audio é onboard.. Abraço e obrigado desde já.

Boas.

Passa por aqui:

Código:
http://support.fujitsu-siemens.com/COM/support/downloads.html

e so seguir os passos.
 

vmcm_75

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boas e obrigado pela rapida resposta mas,

Ai foi onde eu tirei as drives todas o problema q ele não as reconhece a do som.. :espi28:
 

vmcm_75

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Alguem tem uma sugestao para me ajudar nesta questão?? hoje de manha formatei de novo o pc ,, instala tudo menos a drive de som... Sera q é algum problema na board?? Abraços
 

vmcm_75

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Mais uma vez ,
Sera que alguem tem alguma ideia sobre este assunto?? que eu ainda n consegui fazer .. Obrigado
 

VMX

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
981
Gostos Recebidos
0
Pois rapaz se com drives não vai lá o melhor é tentares uma loja de informática para darem com o problema que te digo que deve ser a motherboard ou até o fio da coluna que vai ligar ao portatil tb pode estar desligado mas antes loja e informatica gastar 20 euros do que martelo ;)
 
Topo