Portal Chamar Táxi

Notícias "Génios". Despedida de Solteiro imita detenção de Maduro e já é viral

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
51,524
Gostos Recebidos
1,252



Preparar uma despedida de solteiro é uma atividade divertida mas que também pode dar muitas dores de cabeça.


Um grupo de amigos argentino soube fazer tudo bem feitinho e pode, por isso, ganhar o título da ideia mais original do ano para a Despedida de Solteiro do seu melhor amigo.


Os homens decidiram organizar um sequestro surpresa do noivo para levá-lo até ao Rio de Janeiro, no Brasil.


Decidiram, contudo, assumir papeis imaginários, que estão a dar muito que falar.


É que o sequestro do noivo é uma autêntica recriação da detenção de Nicolás Maduro, ex-presidente da Venezuela, que foi surpreendido durante uma operação militar norte-americana no início de janeiro. Para tornar o momento mais real, os amigos não se esqueceram de escolher um fato treino semelhante à famosa indumentária que o líder venezuelano usava na altura e que se tornou num sucesso e vendas no dia da sua detenção. A par disso, o noivo aterrou no destino também com uns


A sua aventura foi reportada nas redes sociais, onde se tornou viral, e obrigou mesmo o grupo a partilhar todos os pormenores.


"Que génios", escreve uma internauta, que por coincidência se cruzou com o grupo no aeroporto viajou naquele dia também para o Rio de Janeiro.


"Demasiado bom", escreve outro, danto nota 10 à ideia.


Os amigos, note-se, vestiam todos uma t-shirt com referência à DEA (Drug Enforcement Administration", agência federal responsável pelo tráfico de droga.


Assista ao divertido momento em que o grupo chega ao aeroproto no vídeo acima.

IN:NM
 
Topo