• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

G280

Status
Não está aberto para novas respostas.

chevignon74

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ajuda G280

Boas pessoal
precisava da vossa ajuda, tenho um ndrive G280 e a pouco tempo adquiri o mapa iberico atraves do site da Ndrive mas acontece k depois de instalado em vez de me aparecer o mapa aparece o ecra em azul com um ponto em azul bem como os mapas em vez do cadeado aparece o triangulo com o ponto de ! e ao estar nesse menu e carrego onde aparece o i do mapa aparece incompativel se alguem me pode-se ajudar agradecia pois estou farto de tentar falar para a assistencia tecnia da Ndrive e ninguem atende(isto ja á mais de um mes).
OBG
 
Última edição:

chevignon74

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boas estou quase a dar em maluco para conseguir por isto a funcionar e nada so me falta ver se o problema é a falta de algum ficheiro na memoria do Gps sera possivel alguem com um igual me passe os ficheiros exitentes na memoria (sublinhado na imagem)

screenshot016x.jpg
 

chevignon74

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Problema resolvido tinha k ser a versao 9.2.44 :espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo