• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Garmin nuvi 255W-Desbloquear EUA

Status
Não está aberto para novas respostas.

joaopga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho um garmin nuvi 255w comprado nos Estados Unidos da América e gostaria de instalar os mapas de portugal, mas parece-me que está bloqueado aos EUA. O que posso fazer? Já tentei instalar os mapas com o Mapsource, mas depois diz que não consegue desbloquear os mapas.

obrigado.:espi28:
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas

Assim sendo só poderíamos utilizar os gps com mapa de Portugal aqui em Portugal e para Espanha já teríamos de comprar outro gps :crazynew3:. Isso não funciona assim... Lê o tópico garmin upgrade.
Cumps.
 

joaopga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas

Assim sendo só poderíamos utilizar os gps com mapa de Portugal aqui em Portugal e para Espanha já teríamos de comprar outro gps :crazynew3:. Isso não funciona assim... Lê o tópico garmin upgrade.
Cumps.

Boas,

Instalei os mapas City Navigator Europe NT 2011.2 através do mapsource no cartão SD do Garmin nuvi 250W, versão EUA. Continua a dar a mensagem que não consegue desbloquear os mapas, apesar de ter feito tudo como explica no forum. Aparentemente o GPS só tem instalado as moradas dos paises da America do Norte. Agradecia a sua ajuda. Obrigado.

JG:espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo