• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Garmin para BTT

MaHogeny

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2012
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Olá!
Ando a ponderar a compra de um gps garmin outdoor, para uso em btt.
Na minha lista estão:
dakota 20
etrex 30x
etrex touch 25/35
oregon 600

Qual a melhor opçao?
Com ecra tactil ou nao?
Maior ecra é melhor?

Depois, é facil colocar um mapa no gps?

Abraço a todos
 

Nibitos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2016
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas, a melhor opção entre os modelos que referiste é tudo muito relativo em função ao valor que queres gastar... Pois as opções entre os referidos são muito similares.... Eu tenho bk 20... Mas se fosse hoje...
ia para etrex 35.... Ecra maior para? Para btt... O bk 20 já é um mostro... A Malta só precisa de um seta... O resto é mato.... Eu vou para andar de bike e não para ver tv... :) eu já tive o edge 705 não era tátil... Eu gosto mais do touch... Mesmo com luvas funciona na boa... Mapas é só dares uma leitura pelo fórum... Eu não sou num expert... É só a minha opina... Mas Tenho um dk 20 adquiri pois achava-o mais robusto e adequado a btt e trilhos que o edge 705... Mas foi estupidez... O 705 a nível de navegação é um senhor ao lado do menino bk20.... Diferença abismal... Mas prontos... Abraço e fica bem
 

Nunomrp1976

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2016
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boas,
comprei um oregon 600 para btt e estou muito contente. Rapido de ecra tactil e bastante preciso, com uns bons mapas fica 5 estrelas
 

EmileImaky

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2019
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Amigo; boa tarde gostaria de ter no meu garmin 3790T uma voz que fosse igual de pessoas e nao uma voz robotizada.
Será que vc pode me ajudar?

Obrigado

Xandy
 
Topo