• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Garmin upgrade

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
É bastante fácil actualizar um Garmin.
Primeiro actualiza-se o software de navegação e depois o mapa.
Eu passo a descrever:

Ir ao site da Garmin, mais própriamente a Garmin Portugal - Garmin.pt e fazer o download de Webupdater (é gratuito), e instalar no PC.
Seleccionar no PC para colocar visiveis todos os Ficheiros e Pastas Ocultos.
1. Ligar o Garmin ao PC via usb e fazer um backup (guardar).
2. Com o Garmin ligado ao PC abrir o Webupdater, (é necessário internet). O programa detecta o Garmin e vai verificar se está disponível algum upgrade para o software do teu Garmin (tudo free). Se houver basta seguires os passos indicados e quando este processo estiver concluído terás actualizado o teu Garmin.

Relativamente a mapas podem perguntar aqui, no entanto só se podem dar algumas dicas via PM, ok?

Quem ainda não fez, não esqueça que primeiro que tudo deve ir aqui, é obrigatório para todos::38:
Apresentação/Regras e Condições
 
Última edição:

Sonhador_1962_

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
304
Gostos Recebidos
1
Estou a precisar de actualisar os mapas do meu garmin nuvi se possivel agradeço umas dicas, obrigado:38:
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Estou a precisar de actualisar os mapas do meu garmin nuvi se possivel agradeço umas dicas, obrigado:38:


Boas Sonhador

Que SD tens?
Para a Europa completa é necessário um cartão SD de 4 GB.
Para a Iberia basta um SD de 2 GB.
Cumps
 

Sonhador_1962_

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
304
Gostos Recebidos
1
De momento nao tenho SD, tenho o europa que vinha no gps, nesse caso vou arranjar um SD, andei a ligar o GPS ao pc mas o pc nao o reconhece, porque será ? se poderes dá uma ajuda

obrigado
:espi28:
 

marocal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho um nuvi 200w e necessitava ajuda para encontrar uns mapas recentes para ele.

Um abraço
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas marocal

Deves fazer primeiro a actualização do software do nuvi 200 como está descrito no primeiro tópico. Também segue PM.
Cumprimentos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
De momento nao tenho SD, tenho o europa que vinha no gps, nesse caso vou arranjar um SD, andei a ligar o GPS ao pc mas o pc nao o reconhece, porque será ? se poderes dá uma ajuda
obrigado
:espi28:


Falta das drives do garmin provavelmente. Vê se tens algum cd que tenha vindo com o aparelho que seja necessário instalar.
Experimenta ligá-lo a outra entrada usb.
Cumps
 

Sonhador_1962_

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
304
Gostos Recebidos
1
Já mudei de entradas mas nada, não tenho nenhum CD com drives o GPS nao trazia, andei a ver na paginas da garmin nao encontro la de drives se realmente fazem falta eram para la ter penso eu:b_shake11:
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Já mudei de entradas mas nada, não tenho nenhum CD com drives o GPS nao trazia, andei a ver na paginas da garmin nao encontro la de drives se realmente fazem falta eram para la ter penso eu:b_shake11:

Boas Sonhador_1962

Experimenta com outro cabo usb ou então noutro computador de preferência com sistema operativo diferente do teu.
Cumps
 

Sonhador_1962_

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
304
Gostos Recebidos
1
Boas Sonhador_1962

Experimenta com outro cabo usb ou então noutro computador de preferência com sistema operativo diferente do teu.
Cumps

Boas Luis,

O poblema era mesmo no cabo, esprimentei outro cabo deu logo certo, sendo assim agora só me falta o mterial de actualisação, se possivel agradeço , desde já obrigado pela atenção e pela ajuda:espi28:
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Sonhador

A informação já seguiu via PM, mas caso não funcione deves fazer o upgrade de software como está descrito no 1º tópico.
Cumprimentos
 

Sonhador_1962_

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
304
Gostos Recebidos
1
Boas Sonhador

A informação já seguiu via PM, mas caso não funcione deves fazer o upgrade de software como está descrito no 1º tópico.
Cumprimentos


Boas Luis,

Esses linkes que me enviaste dão erro nao dá para tirar nada, será algum problema temporario da pagina!
Cumps
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas

Estive a verificar e os links estão a funcionar na perfeição.
Cumps
 

Sonhador_1962_

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
304
Gostos Recebidos
1
Boas

Estive a verificar e os links estão a funcionar na perfeição.
Cumps

Já dei com o mal, se clicar direto em cima do link que enviaste funciona mas eu tinha copiado todos os link,s para um documento word depois ia colar na barra de endereços como costumo fazer e assim da erro, mais uma que aprendi
cumps
 
Última edição:

Sonhador_1962_

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
304
Gostos Recebidos
1
Ola Luis,

nao sei o que fiz de mal no meu garmin que o mapa nao esta alinhado com as cordenadas, eu nuna fiz nada disto, comecei por actuasar o bicho depois fiz uma copia do conteudo todo dele para uma pasta, depois no tira e mete mapas e para esprimentar meti o mapa iberica num cartão de 2g e continau desalinhado, se eu pedir para ele me levar a um destino que ja tenho em favoritos o mapa funciona bem mas se vou direto ao mapa ando sempre fora de estrada:right:, se poderes dá umas digas como limpar aquilo tudo e voltar a por a maquina a funcionar
cumps
 

bluezipp

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas, preciso de actualizar o mapa Iberia do meu garmin 200 este nao veio com cartão, os mapas estão na memória do gps. Agradeco qualquer ajuda.:espi28:
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Sonhador

Andas a mexer sem ter em atenção onde mexes e depois alteras as configurações e não te dás conta. Vai a Ferramentas/Definições/Mapa/Mostrar Localização: e aí seleccionas Nas estradas
Deve ser isso.
Cumprimentos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas bluezipp

O conselho é que sigas o que está no 1º post. Entretanto segue PM com mais informação.
Cumprimentos
 

pateruki

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
garmin nuvi 200w

oi amigos tenho este gps mas nao
consigo fazer update dos novos mapas
se algem me poder ajudar
agradeco
um abraço
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Oi amigos, tenho este gps mas não consigo fazer update dos novos mapas, se alguém me poder ajudar agradeço.
Um abraço


Boas pateruki

Tens PM com alguma informação, deve ajudar.
Cumprimentos
 
Topo