• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Garmin upgrade

sharkmen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2012
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Viva,
poderiam arranja o mapa actualizado da península ibérica para um garmin nuvi 200w.
obrigado
aabraço
 

sousacmr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2012
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Bom Dia a todos
Instalei o Garmin Mobile xt no meu telemovel nokia 5230, o grande problema e demorar muito tempo a reconhecer satelites, tirando isso funciona 5*****. Alguem me sabe dizer se e possivel fazer algum upgrade para o software do meu Garmin xt que minimize essa demora?

Otimo Domingo e boa semana que se avizinha
 

mixed

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite pessoal. peço desculpa pela pergunta ignorante:

Eu comprei um Garmin nuvi 2200 á 1 anito ou 2, entretanto so o actualizei uma vez.
Fui ao site oficial e basicamente diz-me que eu tenho a ultima versao

"City Navigator Europe NTU 2012.10, Spain & Portugal - Map only, Apr 11"

Não existe mesmo mapas mais actuais? ou nao existe para este modelo? e existe alguma maneira de os ter/actualizar caso haja.

Agradecia uma ajudita, desde ja peço desculpa pela questao.

Cumprimentos :)
 

formador

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
1
Olá, boa tarde
Será que alguem me pode dar uma ajuda na actualização do mapa de portugal?
Desde já agradeço.
Cumprimentos
 

shimmer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Tenho um nuvi 1240 com os mapas da Eropa de 2010 através de SD. Será que me podiam ajudar a actualizar para os deste ano (ou mais recentes)?


Obrigado
Cumps
 

alijolino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Parabéns e muito obrigado por este Post.

É bastante fácil actualizar um Garmin.
Primeiro actualiza-se o software de navegação e depois o mapa.
Eu passo a descrever:

Ir ao site da Garmin, mais própriamente a Garmin Portugal - Garmin.pt e fazer o download de Webupdater (é gratuito), e instalar no PC.
Seleccionar no PC para colocar visiveis todos os Ficheiros e Pastas Ocultos.
1. Ligar o Garmin ao PC via usb e fazer um backup (guardar).
2. Com o Garmin ligado ao PC abrir o Webupdater, (é necessário internet). O programa detecta o Garmin e vai verificar se está disponível algum upgrade para o software do teu Garmin (tudo free). Se houver basta seguires os passos indicados e quando este processo estiver concluído terás actualizado o teu Garmin.

Relativamente a mapas podem perguntar aqui, no entanto só se podem dar algumas dicas via PM, ok?

Quem ainda não fez, não esqueça que primeiro que tudo deve ir aqui, é obrigatório para todos::38:
Apresentação/Regras e Condições

Tenho um GPS Garmin Nuvi 310 e um Garmin Nuvi 1410 e consegui atualizar os dois graças a este Post.
Mais uma vez um muito obrigado ao autor.
 

Tuga98

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, um primo meu tem um Garmin Nuvi 40.
Alguém pode fornecer os mapas da europa mais recentes para ele?
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Os pedidos dos mapas, deve ser colocado na secção correta, ou seja Garmin mapas, ja lá tem tópicos abertos para isso.
Assim facilita mais e com certeza os pedidos serão enviados mais rápidos
 

ddaanniieell

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Viva meus caros, tenho um nUVI 1240 e gostaria de o actualizar, tanto o software como os seus mapas. Alguem pode dar ai uma maozinha amiga? Cumps
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
O softwere e atualizado com o programa gratuito Garmin Webupdater, mapas e pedir no topico mapas garmin 2014.10
 

skyn3t

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2013
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
preciso de esclarecer uma coisa, os ficheiros extra (ASR, G2S, JCV, 3D, SID, DB e SQLite) não compativeis com todos os modelos?

para que servem realmente eles? eu tenho um Nuvi 1300 e para já so consegui por a funcionar o JCV.
 

ejlopes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas tardes,

gostaria sff de ter informações sobre como atualizar os mapas no nuvi 1245. E já agora... o mapa ibéria atualizado...

Obrigado.
eduardo
 

r1mtc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, tenho um garmin nuvi 200 com o mapa desatualizado, e gostaria que alguem me ajudasse a seguir os passos para atualizar, bem como os mapa da europa, agradeço a ajuda.

cumps.
 

jcarlos2008

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2013
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Ola a todos, depois da apresntaçao feita...Tenho um nuvi 1245 q ja nao uso a alguns anos e por necessidade de trabalho tenho que voltar a usar, so que vejo que os mapas estao muito desatualizados, alguem ajuda? Saliento que so preciso mapa Iberia porque vou ter que ir varias vezes de portugal a espanha, agradeço pela ajuda.
 

jcarlos2008

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2013
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Obrigada Luis 122 pela atençao, segui o seu conselho e ja fiz atualizao do software, sabe dizer onde posso arranjar mapa atualizado portugal-espanha?
 

ntc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Agora é mais fácil atualizar o garmin,
GARMIN EXPRESS
Eu atualizei o software pelo garmin express é bem mais pratico que o antigo webupdater.

Os mapas é para a secção existente! :)

Pela segunda vez que vou atualizar este garmin 1200 e é graças a ajuda aqui existente que eu tenho conseguido.

Obg. pelo vosso trabalho.
 

NUNO PIPOCA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Caro amigo, tenho um Nuvi1340 com mapas de 2010 e queria um mapa de 2014 sera que mepodes fornecer um mapa mais
 
Topo