• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Garmin upgrade

marcofd

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal. ja fiz actualizacao de software e agora queria mapa actualizada iberico. Podem me mandar link? obrigado
 

TOMKATE

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas a todos

Tenho um Garmin nuvi 3490 que nunca foi actualizado.Actualizei na pagina oficial da garmin e instalei o programa garmim express.Encontrou 1 actualixação "2015.10xx" e 5 actualizações de software.Instalei tudo em quase uma hora.
Conclusao:Aparece um mapa sem ruas parece meio estatico e quando vou ao endereço diz "Dados de mapas indisponiveis".Algue, ajuda a perceber o que fiz mal oucomo posso fazer?
Além do mais nem preciso do mapa da europa,basta o iberico e na pagina deles acho que não tem só o iberico.

Agradeço a todos a ajuda
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Primeiro vai mapas garmin e pede o 2015.10 ibéria. Depois passa em tutorias e vê como fazer a pasta..System.
Vendo a pasta apaga o mapa velho e coloca o novo.
O mapa também pode ser colocado na pasta com o nome Map.
 

pele9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Seria possível enviar a PM para o nuvi 200

Abraço
 

chipinha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2010
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Bom dia

Tenho um Garmin Nuvi 200 que já foi actualizado pouco depois de o comprar, pelo que tenho um cartão de 2gb.

Passado este tempo todo queria actualizar o mapa novamente mas já não sei o que fazer. Tenho de actualizar primeiro via site da Garmin. E depois como actualizar o mapa?

Obrigado pela vossa ajuda
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Bom dia

Tenho um Garmin Nuvi 200 que já foi actualizado pouco depois de o comprar, pelo que tenho um cartão de 2gb.
Passado este tempo todo queria actualizar o mapa novamente mas já não sei o que fazer. Tenho de actualizar primeiro via site da Garmin. E depois como actualizar o mapa?
Obrigado pela vossa ajuda


Boas

Lê o 1º post do tópico.
Depois do firmware atualizado, ligas o gps ao pc e substituis o ficheiro do mapa. Primeiro fazes um backup do mapa velho para o pc, depois apaga-o e copia o novo para o lugar do velho. O nome deve ser IGUAL.
Cumps.
 

olahomem

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2014
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Por descuido formatei o meu nuvo 300, não ficou nada na memoria do gps. O que posso fazer para o colocar a trabalhar novamente.
Nao tenho nenhuma copia de segurança ou cd?
se possivel alguem me pode ajudar????
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Lé e assina as regras do fórum, assim como as condições gerais do fórum que depois de feito isso cá estaremos para ajudar a resolver isso.
 

olahomem

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2014
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Axo que cumpri com as regras. Pode me indicar onde assino as regras?
 
Última edição:

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Última edição:

Lad3npt

GF Prata
Entrou
Jul 20, 2011
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, tenho o nuvi 255w, será que podem passar os links para o mapa Europa ou iberia. Obrigado
 

KoKoLiN1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2014
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas.

Arranjei um Garmin Nuvi 710, já consegui fazer as actualizações do GPS, mas quanto ao mapa acho que continua antigo :S

Conseguem dar uma ajuda de como actualizar o mapa?

Agradeço a ajuda ;)
 

mata052

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

tenho um Garmin Nuvi 1245 e já fiz a actualização com o Webupdater mas agora precisava de saber como actualizar os mapas

Alguém me pode ajudar

Obrigado
 

arlindopinto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boa noite, eu sinceramente não sei o que fiz de mal, mas ninguém me pode ajudar? Será que fiz mal alguém?...
 

arlindopinto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boas a todos , fiz uma ( aventura ) que foi apagar o mapa original no 1350... e consegui meter o Iberia 2015.40 :) , graças à ajuda que me deram aqui. Fiquei com espaço enorme no GPS. Agora queria tentar fazer com que gravasse o registo de viagem alguem sabe como?. Abraço e obrigado a todos
 

apneias73

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 25, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
olá bom dia

onde posso sacar o mapa ibérico para o nuvi 1310.

já estou a afazer o webupdater!!

Cumps e obrigado

JA
 

nsousa81

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2015
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal, sou novo por aqui, mas já percebi que para pedir o mapa mais actual, só por PM, alguém me pode enviar? O meu GPS é um Nüvi 1300.
Só mais uma coisa, actualizei o software para a ultima versão com o programa Garmin Express e agora não tenho na opção de pesquisa procura por código postal! Alguem me ajuda.
Obrigado.
 
Topo