• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Gasóleo a 0,80 € - INCRÍVEL

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Gostos Recebidos
0
GASÓLEO A 0,80€ PARA OS IATES

O Governo democrático e maioritário do PS tem por hábito quando é confrontado com realidades, apontar os canhões para o PSD, seu parceiro do «Bloco Central de Interesses».

Mas agora, todos ficam a saber : os que têm iates e embarcações de recreio que através do Artº 29 do Cap. II da Portaria 117-A de 8 de Fevereiro de 2008, beneficiam de gasóleo ao preço do que pagam os armadores e os pescadores.

Assim todos os portugueses são iguais perante a Lei, desde que tenham iates…

É da mais elementar justiça que os trabalhadores e as empresas que tenham carro a gasóleo o paguem a 1,42€, e os banqueiros e empresários do 'Compromisso Portugal' o paguem a 0,80€, e é justo, porque estes não têm culpa que os trabalhadores não comprem iates!!!

Porreiro pá !...

Publicada por Diário do Bill em A Revolta das Letras

Última edição por um moderador:

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Se eu mandasse um minuto apenas...

:Espi37::Espi37:

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
cada dia que passa, fico mais feliz neste país...
VIVA PORTUGAL

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Portugal no seu melhor!:Espi63::Espi63:
Já nada me admira, é os iates com gasóleo a 0,80€ é a EDP a crer que os pagadores paguem os calotes dos maus pagadores que mais virá a seguir?

ram_21

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2007
Gostos Recebidos
0
já nem há palavras para a injustiça que reina em Portugal! Cada vez enterram mais o pais! :Espi42::Espi42::espi29::espi29:

Jmas™

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Gostos Recebidos
0
Eu já tenho nojo de fazer parte deste país de me***, a cada dia que passa mais nojo me mete isto.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
sim senhor aqui esta um bom exmplo de justiça social :isso_se_faz:

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
depois, ha pessoas que vivem o europeu, de uma forma...enfim, até se esquecem, mas lembram-se depressa...quando vão à bomba de gasolina:est48::est48:

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
E para as pessoas com necessidades especias "Deficientes" que precisam do mesmo para se deslocar tem que pagar o valor de mercado :est48::est48::est48::est48:

alves007

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigos

façam como eu...

:left: vou comprar um iate, e vou de iate para o trabalho....

com um bocado de sorte ainda posso abater o Iva nas finanças

Porreiro Pá

cada dia que passa menos gosto da de viver neste Pais....

só andamos a pagar os muitos Jeep´s e Vivendas com piscina do tempo do Sr. Anibal, que era tudo á grande...

um abraço
alves007

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
0
Nem sei o q escrever, estou perplexo com esta notícia, gasóleo a 0.80 cêntimos para andarem a passear de iate? eu para trabalhar pago a 1.42€, só podem andar a brincar connosco.. :isso_se_faz: :isso_se_faz:
Esta notícia deve ser divulgada em massa, n sei como, mas estes vigaros têm q pagar na pele o q nos andam a fazer.....

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
91
Não tenho palavras para descrever o que acabo de ler.
É uma vergonha.
Até tenho medo de escrever o que penso do Sócrates.

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Acabei de ouvir na Rádio, e ao que parece essa situação já foi alterada.

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Que vivo num país em que a discriminação social existe,eu sabia.

Que cada dia que passa a classe média tem tendência a desaparecer, dando lugar a que exista cada vez mais "ricos", e por sua vez muitos mais "pobres", eu sabia.

Que a actual situação europeia relativamente aos preços dos combustiveis, e por consequinte os preços tendem a aumentar, eu sabia.

Agora, que uma classe "preveligiada" deste país tenha o gásoleo a 0,80 € para os seus "iates", através do Artº 29 do Cap. II da Portaria 117-A de 8 de Fevereiro de 2008, sinceramente, isto eu nao sabia, e Amigos, abri tanto a boca motivado pela surpresa causada, que só com umas boas :Espi37::Espi37: eu a conseguirei fechar.

Resumindo:

Portugal no Seu Melhor (infelizmente)

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Eu tenho um ..

Desculpem me la mas voces tem alguma coisa contra os proprietarios de yates , :msnm_com_br007-03::msnm_com_br007-03::msnm_com_br007-03:

é que o meu iate é este
95MY-exterior-800-270pix.jpg

Tudo isto porque eu quero ter gasoleo a .80 centimos nao sabiam.

Rais parta isto :isso_se_faz::isso_se_faz:

Anda um gaijo a pagar impostos , e mais alguma coisa e nao se ve nada a nosso favor.

è sempre paga paga paga ...

Começo a ficar farto , e sempre me orgulhei de ser portugues, mas a esta altura fico com serias duvidas , um bem haja a todos e comprem todos um iate como o meu pode ser que assim se consiga levar a vida.

abraço a todos

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Desculpem me la mas voces tem alguma coisa contra os proprietarios de yates , :msnm_com_br007-03::msnm_com_br007-03::msnm_com_br007-03:

é que o meu iate é este
95MY-exterior-800-270pix.jpg

Tudo isto porque eu quero ter gasoleo a .80 centimos nao sabiam.

Rais parta isto :isso_se_faz::isso_se_faz:

Anda um gaijo a pagar impostos , e mais alguma coisa e nao se ve nada a nosso favor.

è sempre paga paga paga ...

Começo a ficar farto , e sempre me orgulhei de ser portugues, mas a esta altura fico com serias duvidas , um bem haja a todos e comprem todos um iate como o meu pode ser que assim se consiga levar a vida.

abraço a todos

Amigo vou seguir o teu conselho :naodigas::naodigas:

Kangoroo

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Não temos porque reclamar, até axo que o nosso problema é nunca estarmos bem com a vida que temos.

Nós, acionistas (contribuintes) desta grande empresa (país), somos uns incompetentes, porquem em vez de requerer uma assembleia (fazer greve) com o concelho de adminisracao (governo) para tomar decisoes importantes (reivindicar direitos) ou para dar a nossa opiniao e explicar o nosso ponto de vista (mostrar ao governo a merda q anda a fazer), preferimos ocupar o tempo com assuntos pessoais (leia-se: ir ver jogos de futebol ou fazer filas de 2km em viseu para ver um treino duma selecção, cujos analfabetos, desculpem.. jogadores, ganham mais num mes que eu em toda a minha vida sem comer nem beber e note-se, que sei ler e escrever) do que participar activamente na vida economica da empresa (país).

Afinal de que nos queixamos nós?

So nos podemos queixar de sermos incompetentes.. desculpem... despreocupados

yiiki

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
agora por causa de voces tarem a espalhar a noticia vou ter de pôr GPL no meu iate!

...cambada! :p

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
agora por causa de voces tarem a espalhar a noticia vou ter de pôr GPL no meu iate!

...cambada! :p

:naodigas::naodigas::naodigas::naodigas::naodigas::msnm_com_br007-03::msnm_com_br007-03::msnm_com_br007-03::Espi06::Espi06::Espi06::Espi06:

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
:left:

Amigos adquiri um aviãozito para poder fumar uns cachinbos

e vai daí ao ver esta notiçia comprei um iate porque sou VIP.

Há os tocos passam a vida a pagar impostos mas os outros

que desfrutão do que aqueles pagam.

:est48::est48::est48::est48:

Vejam se gostam das minhas novas máquinas.