Portal Chamar Táxi

Gentleman, Quim Barreiros, Xutos e Sean Kingston na Queima das Fitas no Porto

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,470
Gostos Recebidos
1
Gentleman, Quim Barreiros, Xutos e Sean Kingston no programa da Queima das Fitas portuenses

O presidente da Federação Académica do Porto (FAP), Ivo Santos, destacou hoje a aposta em nomes nacionais para o cartaz, de 2008, da Queima das Fitas do Porto

«Quisemos continuar a fazer uma aposta em artistas portugueses que todos os jovens ouçam», disse Ivo Santos à Lusa.

Na primeira noite da «queima», que começa às 00h00 de 04 de Maio no queimódromo (junto ao parque da cidade), vão estar em palco os Plaggio, que ganharam o concurso de bandas de garagem promovido pela FAP, a que se seguem os Blasted Mechanism, banda já recorrente na festa dos universitários do Porto.

David Fonseca e Jorge Palma, duas gerações da música portuguesa, marcam presença na segunda noite da festa, domingo, a partir das 22h.

Na noite de 05 de Maio sobe a palco Gentleman, o primeiro nome internacional do programa, logo após a actuação de Sam the Kid.

No dia do cortejo académico, terça-feira, e como já vem sendo habitual, o palco da queima dá lugar à música popular portuguesa com a actuação de Diapasão e de Quim Barreiros.

Este ano a kizomba também foi convidada com a actuação dos Irmãos Verdades, quinta-feira á noite, a que se seguem os Clã, a partir da meia-noite.

Quinta-feira o queimódromo recebe os Trabalhadores do Comércio e o segundo nome internacional, Sean Kingston, intérprete do conhecido single «Beautiful Girls».

A noite de sexta-feira é composta pelos já recorrentes Xutos e Pontapés, após a actuação da banda portuguesa Wraygunn.

A última noite da Queima das Fitas do Porto será passada ao som do hip-hop com a actuação da banda portuense Expensive Soul e dos Da Weasel.

Os bilhetes para os espectáculos, que começa à meia-noite do dia quatro de Maio e acaba dia 11, estão disponíveis partir de terça-feira, com preços que variam entre os seis (estudante) e os 14 euros (não estudante).


Lusa/SOL
 
Topo