• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Giga Blue 800se ajuda

berbelinas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2016
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, estou com uma duvida em pôr a trabalhar um giga blue hd 800se que é de um amigo meu, quando ligo o dito aparece a mensagem "Boot" e não sai do sitio, este giga blue já esteve a bombar com linha, não sei o que é que o meu amigo fez, de certeza que limpou a imagem do dito cujo ou fez o reset de fabrica, agora não sei onde ir buscar a imagem e como instalar a mesma, além disso já tenho linha para instalar também, mas como? Eu tenho o deco Iris 9600 que é extremamente fácil colocar Cccam, mas neste Giga blue a coisa muda de figura. Sou novato aqui no fórum.
Agradeço antecipadamente toda e qualquer ajuda da vossa parte.
Um grande abraço para todos com votos de um bom domingo.
:espi28:
 

tv4fun

GF Prata
Entrou
Jun 12, 2014
Mensagens
352
Gostos Recebidos
2
Pois amigo box E2 é mais complicado mas depois de tudo configurado vais ver que é muito melhor.
Eu tenho uma e está a funcionar com openATV, tens tb openmips que é as imagens oficiais para a Gigablue.
http://images.mynonpublic.com/openatv/nightly/index.php?open=gb800se

Depois é descompactar para uma pen e instalar a imagem.

Agora a mim parece-me que se calhar, digo se calhar a box tb ode estar com problemas pois nao passa do boot.
Podes tentar meter de novo o boot loader e depois a imagem.

Boa sorte e muitas leituras.
 

berbelinas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2016
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
:36_2_51: Boas grande amigo, já meti a imagem numa pen devidamente formatada e nada deve de certeza necessitar do boot loader, onde posso arranjar isso.