• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Go 710

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rafael1993zD

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá amigos, sem querer, apaguei o mapa do meu GPS era da europa ocidental, já saquei alguns mas nenhum trabalha, alguem pode ajudar? Não tenho backup's de nada
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Olá amigos, sem querer, apaguei o mapa do meu GPS era da europa ocidental, já saquei alguns mas nenhum trabalha, alguem pode ajudar? Não tenho backup's de nada

Fizeste uma grande asneira...
Fazer uma backup seja do que for antes de lhe mexer é a regra mais importante da informática e espero que comeces a aprender isso...
Por acaso o teu 710 tem uma slot para ler cartões. Se por acaso não deste cabo de ficheiros internos de arranque «sem querer», ele vai arrancar a partir do SD Card. Só tens que preparar um!
Tens um tutorial lá em cima, nos posts fixos, que te poderá ajudar a preparar o SD Card. Poderás eventualmente precisar de outras ferramentas, mas à partida basta-te seguir as instruções...

Boa sorte!
 

Rafael1993

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
olá a todos, sim eu sei que a asneira foi grande, mas ele inicia pelo cartão e tudo, onde posso encontrar esse tuturial que falas ?
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo