• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias "Gordo e esfomeado". Cão pega fogo a casa ao tentar chegar a fogão

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
41,219
Gostos Recebidos
905
naom_66dea43407c6a.jpg


Um cão “gordo e esfomeado” pegou fogo a uma casa ao tentar alcançar o fogão, em Brook Park, no estado norte-americano do Ohio, no final de agosto.






“Se não o tivéssemos filmado, seria uma história rebuscada; não se acreditaria”, disse o proprietário, Chris DiLuzio, em declarações ao Cleveland 19 News.


O incidente ocorreu a 21 de agosto, tendo o homem sido contactado pelos serviços de emergência enquanto estava no trabalho.


“[Senti] pânico e medo ao mesmo tempo, porque disseram que só tinham localizado um cão; o meu primeiro pensamento foi que o meu filho, a minha sobrinha e a minha sogra estavam aqui”, confessou.





Contudo, ninguém estava em casa naquele momento. Ainda assim, as câmaras de segurança contam a história toda.


Nas imagens, o buldogue francês Harvey é visto a saltar para cima de uma cadeira e tentar alcançar o fogão, presumivelmente para ‘roubar’ alguma comida. O patudo liga o fogão sem querer e, momentos depois, o aparelho fica em chamas.


“Foi ele a ser gordo e esfomeado”, disse DiLuzio.



Todos os animais de estimação foram salvos e o incêndio foi coberto pelo seguro. No entanto, o homem, a mulher e os seus seis filhos terão de permanecer fora da habitação durante meses.

IN:NM
 
Topo