• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GPS Blaupunkt TravelPilot 3.3CC > Desbloqueio+MenuMSRv2.2+3Nav

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Tópico antigo>>(Näo dou mais assistencia a este Tópico):


Se é novo ou principiante neste forum, deve começar obrigatóriamente, por ler as
Regras e fazer a Apresentação.


Como ter acesso a este conteúdo completo e atualizado:
Amigos, este conteúdo só vai ser partilhado com quem colaborar corretamente, até que se conclua o objetivo de poder ajudar e melhorar este Tutorial por completo, não vai valer a pena dizerem que não sabem como fazer as coisas, nem dar outras desculpas do gênero, porque então se não sabem fazer coisas simples, também não vão saber como instalar este conteúdo que possivelmente será complicado para alguns. Eu não preciso nada disto que está aqui, nunca tive este modelo GPS e possivelmente nunca vou ter, simplesmente comparto este trabalho, em que deu muito trabalho, quem colaborar corretamente terá toda a assintência possivel da minha parte, quem colaborar corretamente terá informações de novas atualizaões através de MP(Mensagem Privada) ou deste Tópico, sempre e quando a minha pouca disponibilidade o permita, por isso façam pela vida quem tiver interessado, por exemplo, basta colaborar com uma:
  • Uma imagem(captura da memoria Interna do GPS) através do PC
  • Uma imagem do ponto 2 do Tutorial, que está descrito abaixo
  • Uma imagem do ponto 3 do Tutorial, que está descrito abaixo
  • Uma imagem do ponto 4 do Tutorial, que está descrito abaixo
  • Uma imagem do ponto 7 do Tutorial, que está descrito abaixo
  • Uma imagem do ponto 8 do Tutorial, que está descrito abaixo
  • Uma imagem do ponto 9 do Tutorial, que está descrito abaixo
  • Um vídeo do ponto 14 do Tutorial, que está descrito abaixo

Só foi possivel realizar este tutorial, com a colaboração do/s úsuario/s, pois já que eu não tenho e nem ninguém tem, todos os modelos de GPS existentes no mundo, por isso amigos, vejam se colaboram mais e bem, para poder usufruir destes conteúdos, em que dão uma nova vida a este GPS, porque pedir é muito fácil!...Deixando-me de tantas palavras deixo-vos o tutorial.


Desbloqueio e Navegadores Blaupunkt TravelPilot 3.3CC:

Menu com 3 programas de navegação(NDrive; iGO; TomTom),
com os ultimos mapas , pontos de intereze(poi/pdi) e radares.



Tutorial de instalação no Blaupunkt TravelPilot 3.3CC:

01)-Descarregar o conteúdo, descompactar e copiar para uma SD..
Nota SD: Cartão SD de 2GB(näo sei se aceita SDHC).

2)-Toque a seguinte seqüência no écram:

* Clique no canto superior esquerdo

* Clique no canto superior direito

* Clique no canto inferior direito

03)-Vai sair no écram, com a configuraçäo e Ajustes de Fábrica, apenas clicar no botão inferior esquerdo, vai aparecer uma nova janela do explorador.

04)-Procurar a pasta "Windows" e clique em "ChangeUSB.exe ". Nesta nova janela, selecione "ActiveSync".

05)-Reeniciar o GPS.

06)-Através do PC:
Dependendo do S.O. do PC, instale a ferramenta apropiada:
Windows XP...........ActivSync
Windows Vista........Windows Mobile
Windows Seven.......Windows Mobile

07)-Ligar o cabo USB ao GPS e de seguida ao USB do PC, e vai reconhecer o GPS através da ferramenta adequada do S.O.

08)-Entramos na pasta/disco "My Flash Disk" e procuramos o ficheiro "SETTING":

09)-Copiamos o ficheiro "SETTING" para o nosso PC, Ambiente de trabalho.

10)-Abrir-lo com o bloco de notas e vamos encontrar estas linhas:
pathNavi: \My Flash Disk\Lucca\Lucca.exe
Paging: 1

11)-Vamos alterar para:
pathNavi: \SDMMC Disk\Skin\Shell\MSR_22.exe
Paging: 1

12)-Fechar o bloco de notas e guardar.
(Dentro da pasta "My Flash Disk" da descarga, já existe o ficheiro "SETTING", modificado para a instalaçäo deste Skin).

13)-Substituir o ficheiro "SETTING" modificado, pelo ficheiro "SETTING" que têm no GPS.

14)-Meter o cartäo SD no GPS, fazer um RESET ao GPS e carregar em "Navegaçäo" e voilá..
 
Topo