• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

gps carminat laguna

Status
Não está aberto para novas respostas.

fabien letestu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
boa tarde a todos
eu tenho uma laguna que comprei em frança no fim do ano 2005 que vinha com o sistema carminat CNC incluindo, tinha a versão V24 nos mapas que para algums paises estava bem desenvolvido, mas para portugal faltava ainda muitas coisas.Aranjei no net a V.27 europa. o meu problema é que vinha no ficheiro RAR com 3.16gb,mas ao descompactar fiquei com + de 7 gb. ja fiz varias experancias como gravar com DVD DL mas o gps do carro não lê dual layer, ja reduzi com o programa ultra iso os ficheiro de maneira que cabia no dvd normal mas ele não o lê a unica coisa que consegui foi gravar uma parte dos mapas onde aparece PORTUGAL/ESPANHA que ja não é mal mas gostaria de conseguir gravar o conteudo todo por normalmente viagio muito pela europa fora se alguem ja sabe resolver esta situação agradece deste já
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo